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NECESSITO QUE ME LIGUEM APRA RESOLVER UMA QUESTÃO CRIADA POR VÓS EM RELAÇÃO Á PORTABILIDADE.. Enviei os dois documentos certinhos para me fazerem a portabilidade e efectuaram de um!

Boa tarde, @Kevindfgfdsb

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para conseguirmos ajudar, e melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe a situação. Sugerimos ainda que verifique se não recebeu nenhuma comunicação quanto ao pedido de portabilidade do 2.º número. 
Obrigado, 


Bom dia.

Vou voltar a repetir, enviei os dois documentos de portabilidade bem preenchidos no dia 26 de Agosto e apenas efectuar a portabilidade de um deles!

Confirmo que não recebi nenhum comunicação em relação ao 2º pedido


Lemos atentamente o que nos escreveu, no entanto, para conseguirmos perceber o porquê de um ter sido feito e outro não há a necessidade de compreender o que foi entregue. 

Agradecemos, no entanto, a confirmação. Diga-nos, por favor, qual a data que se encontra no formulário que nos entregou, @Kevindfgfdsb
Obrigado, 


Sim, também gostaria de compreender.

A data descrita no documento é de 23/08/24 e o documento foi enviado dia 26/08/24.


@Kevindfgfdsb, de facto, confirmamos os documentos que indica, no entanto, foi informado que faltaria o documento de identificação e assinatura dos titulares do número, ou seja, o titular do número na MEO e o atual titular na NOS, isto a 19 de agosto de 2024. Após o nosso contacto a solicitar recebemos novos formulários em que apenas um se encontra devidamente preenchido, por exemplo, o número em questão, ou seja, o que termina em “795”, pode consultar que o formulário encontra-se incorrecto, uma vez que repete o número tanto no número a manter como no número provisório que deveria ter inserido o número 93. 

Assim, precisamos que nos envie um formulário devidamente preenchido. 

Obrigado,


Boas.

 

Fui constatar o que disse e não é verdade.. no dia 26 enviei dois formulários correctamente preenchidos, ou seja, coloquei os números antigos (MEO) no campo em que diz 'número a manter' e coloquei os números da NOS no campo que diz 'numero telemóvel cartão NOS'


Os formulários foram enviados dia 26 para o e-mail "manter@nos.pt"


Enviámos para o seu email o documento a que temos acesso, @Kevindfgfdsb, por favor, verifique-o. 

No entanto, e como atualmente, apenas tem um número provisório endereçámos um pedido excecional a verificar a possibilidade de utilizar o mesmo documento sem rasurar, ao outro operador. 

Por favor, aguarde o nosso contacto.

Muito obrigado


Não recebi nenhum e-mail até ao momento. Qual é o email do remetente?


O email é aquele que consta associado à conta de cliente, com o domínio gmail, @Kevindfgfdsb

Obrigado,

 


Acabei de receber uma mensagem a comunicar que irei transitar amanhã para a NOS, muito obrigado pelo tempo dispensado e pela rápida resolução.


Obrigado nós pela cooperação, @Kevindfgfdsb
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Exmos. Srs.,

 

Formalizei pedido de portabilidade numa loja física da nos. Recebi o sms com aviso de portabilidade e após 2 semanas ainda não aconteceu.

Foram verificados os documentos presencialmente em loja e processo continua parado.

Enviei posteriormente o formulário assinado e documentos de identificação para manter@mos.pt sem resposta.

Agradeço que procedam à portabilidade do numero assim que possível. Envio dados por PM

 

Com os melhores cumprimentos,

Manuel Canha


Bom dia, @Manuel Canha

Para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado,


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