NECESSITO QUE ME LIGUEM APRA RESOLVER UMA QUESTÃO CRIADA POR VÓS EM RELAÇÃO Á PORTABILIDADE.. Enviei os dois documentos certinhos para me fazerem a portabilidade e efectuaram de um!
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para conseguirmos ajudar, e melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe a situação. Sugerimos ainda que verifique se não recebeu nenhuma comunicação quanto ao pedido de portabilidade do 2.º número.
Obrigado,
Bom dia.
Vou voltar a repetir, enviei os dois documentos de portabilidade bem preenchidos no dia 26 de Agosto e apenas efectuar a portabilidade de um deles!
Confirmo que não recebi nenhum comunicação em relação ao 2º pedido
Lemos atentamente o que nos escreveu, no entanto, para conseguirmos perceber o porquê de um ter sido feito e outro não há a necessidade de compreender o que foi entregue.
Agradecemos, no entanto, a confirmação. Diga-nos, por favor, qual a data que se encontra no formulário que nos entregou,
Obrigado,
Sim, também gostaria de compreender.
A data descrita no documento é de 23/08/24 e o documento foi enviado dia 26/08/24.
Assim, precisamos que nos envie um formulário devidamente preenchido.
Obrigado,
Boas.
Fui constatar o que disse e não é verdade.. no dia 26 enviei dois formulários correctamente preenchidos, ou seja, coloquei os números antigos (MEO) no campo em que diz 'número a manter' e coloquei os números da NOS no campo que diz 'numero telemóvel cartão NOS'
Os formulários foram enviados dia 26 para o e-mail "manter@nos.pt"
Enviámos para o seu email o documento a que temos acesso,
No entanto, e como atualmente, apenas tem um número provisório endereçámos um pedido excecional a verificar a possibilidade de utilizar o mesmo documento sem rasurar, ao outro operador.
Por favor, aguarde o nosso contacto.
Muito obrigado
Não recebi nenhum e-mail até ao momento. Qual é o email do remetente?
O email é aquele que consta associado à conta de cliente, com o domínio gmail,
Obrigado,
Acabei de receber uma mensagem a comunicar que irei transitar amanhã para a NOS, muito obrigado pelo tempo dispensado e pela rápida resolução.
Obrigado nós pela cooperação,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Exmos. Srs.,
Formalizei pedido de portabilidade numa loja física da nos. Recebi o sms com aviso de portabilidade e após 2 semanas ainda não aconteceu.
Foram verificados os documentos presencialmente em loja e processo continua parado.
Enviei posteriormente o formulário assinado e documentos de identificação para manter@mos.pt sem resposta.
Agradeço que procedam à portabilidade do numero assim que possível. Envio dados por PM
Com os melhores cumprimentos,
Manuel Canha
Bom dia,
Para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.