Eu tenho um contrato de tv+net+voz com a NOS, com dois numeros de telemóvel, um do meu namorado e principal do contrato e um outro número nunca usado que até tinha um tarifário livre para carregamento, eu era cliente MEO pelo contrato da minha mãe.
Em setembro 2020, como o meu contrato NOS iria terminei, tive a triste ideia de continuar cliente e pedir a portabilidade do meu numero 92.... para a NOS!!! Estupidez minha que estou a pagar caro porque passaram 3 semanas e ainda não tenho o meu número ativo!!!!!
Não devo, de certeza, ser a primeira pessoa a pedir uma portabilidade pelo que não percebo a demora! O que sei é que neste período de 3 semanas, para alem da falta de resposta ainda fizeram o imaginavel, pois a NOS teve a ideia de génio de ativar a portabilidade no numero que já estava ativo da NOS e que pertence ao meu namorado...... O Quê!!!!! Se a ideia era portar o novo número, foi porque decidimos ter 2 números ativos de telemóvel associados ao contrato!!!!!! Isto falado e repetido ao apoio ao cliente e também no balcão NOS do C.C. Vasco da Gama.…
Ainda nao terminou!
Apresentámos reclamação no livro quando fomos à loja a 30 de setembro fe 2020, até porque fomos muito mal atendidos, que após expormos o problema ao funcionário o mesmo esponde " quem está mal muda-se", dá para perceber que isto não poderia ficar bem!
Desde dessa data até hoje, 16 fe outubro de 2020, continuo sem o 92 ativos!
A NOS numa tentativa de recompensar o cliente.... decidiu ativar o segundo número que está na conta, o tal por carregamento, com um tarifaro WTF com valor 9.80€ que me aparece para pagamenton no próximo débito em conta. Esta questão acredito que esteja resolvido dado que ao contactar a linha de apoio deixámos claro que este valor não pode ser imputado ao cliente porque não pedimos o tarifário e o erro é da NOS não nosso! Pelo que disseram, irão deduzir este valor na próxima fatura!!! Veremos.…
Ainda assim, aguardo a ativação do numero 92..., que Está a causar problemas no dia a dia o numero tenho há tantos anos, imaginar ter de informar todos os contactos do novo número, informar banco do nosso número, alterar o contacto nas finanças, etc..... desculpem mas aquilo a NOS dá ao cliente nao compensa esta dor de cabeça.
Nunca falhei um pagamento, sou boa cliente e a NOS trata-me assim. Infelizmente sei que nao sou a unica!