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Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a  portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.

Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.

Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?

 

Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a  portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.

Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.

Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?

 

Bom dia, faculte à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS por mensagem privada @Ana P.  ou @Mário P. para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontra o seu pedido de portabilidade que,  geralmente, costuma ser rápido.


Olá, fez o pedido de portabilidade em loja? Leva sempre alguns dias


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