Após pedido de “portabilidade” (e respectiva efectivação) dos números MÓVEIS para outra operadora, TODOS os números foram ALTERADOS no contrato do cliente para números NÃO EXISTENTES, incluindo o NÚMERO DE CONTACTO do TITULAR!
Já tentei explicações junto do apoio a clientes (linha de apoio), e as respostas dos operadores foram SURREAIS!!!
Mais uma vez… NÃO FOI o TITULAR que alterou absolutamente nada!!! (excepto ter feito um pedido de portabilidade da NOS → outro operador)
Foi o SISTEMA da NOS que ADULTEROU TODOS os números de telemóvel associados à conta APÓS pedido de portabilidade!!!
De notar que o pedido de portabilidade foi efectuando com o CONTRATO EM VIGOR e nada foi cancelado!!!
Portanto, um BUG / PROBLEMA / FALHA, quando a mim MUITO GRAVE no sistema de gestão da conta do cliente da NOS!
A NOS atribuiu NÚMEROS de telemóvel QUE NÃO EXISTEM à conta do cliente!!!
Claro que depois de tamanha salgalhada criada pela NOS, ninguém da retenção ou quem quer que seja conseguiu contactar o AINDA CLIENTE!!! Nem mesmo falando com o APOIO por DUAS VEZES e explicando sucedido houve uma alma iluminada que tenha explicado o que aconteceu e se é “normal” uma situação destas suceder!!!