Queria reclamar porque liguei para a Nos para liquidar um equipamento a prestações e dizem que tenho que cumprir as mensalidades, penso que não faz qualquer sentido ter uma divida quando a quero pagar já.
Boa noite
Não pode porque está vinculada às condições da compra a prestações.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Antecipar o pagamento das prestações não é possível.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E se eu quiser terminar a minha fidelização com a nos,aí ja tenho que pagar o valor na totalidade ou continuo a prestações?
Agradecemos a questão
No caso de por termo ao contrato de prestação de serviços, o valor remanescente será cobrado na integra na sua ultima fatura.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A indicação aqui narrada, em caso de cessação de contrato o cliente estar obrigado a efetuar o pagamento das prestações remanescentes na totalidade é uma violação grosseira e contrária a qualquer tipo de crédito contraído pelo contribuinte. Senão vejamos, se em algum momento o cliente pretender antecipar o total das prestações a NOS não autoriza, obrigando ao cumprimento do prazo. Se a exemplo, o cliente mudar de banco e nesse banco tiver contraído um empréstimo, continuará com a conta aberta e a cumprir o plano de pagamentos. Em suma, as operadoras em Portugal tratam e agem com os clientes como selvagens e tudo porque o Regulador não funciona. Neste casos, tribunal recurso ao tribunal arbitral.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
As condições de compras na NOS estão disponíveis aqui.
Obrigado
Por vontade própria o cliente não pode, mas em caso de incapacidade financeira já terá que pagar tudo de um só golpe! a NÓS
Paga quando cancela, ou se falta às prestações
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação.
O
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.