Porquê de ter contratado o SportTV Anual e pagar como se fosse SportTV Mensal?
Ora a minha questão vai no sentido, de ter contratado a SportTV Anual, no entanto verifico que estou a pagar o preço de como se fosse a SportTV Mensal.
Na minha factura consta SportTV Anual, mas estou a pagar 24,99€, que é o valor da SportTV Mensal, quando o valor para a SportTV Anual é de 19.99€.
Já agora, deixo a seguir os precários que constam na página da NOS:
Assim sendo, gostaria de saber como solucionar a questão e reaver o valor pago em excesso nas últimas facturas, já que tal acontece desde Setembro,
Página 1 / 1
Veja o que está subscrito Na my NOS
O que consta é o Bilhete Anual… daí que não percebo, o porque de pagar o valor de mensalidade…
O que consta é o Bilhete Anual… daí que não percebo, o porque de pagar o valor de mensalidade…
Boa tarde @FERNANDO LOPES MOREIRA, eu ambém pagava 19,99 e na renovação feita a 1 de Agosto passou para 24,99, subscrição anual, a explicação é que a de 19,99 não dá jogos UEFA e a de 24,99 dá, de salientar ainda que a Sport TV já não vai transmitir a Formula 1 e mesmo assim a mensalidade aumentou.
Boa tarde, @FERNANDO LOPES MOREIRA. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação. Obrigado,
Boa tarde, @FERNANDO LOPES MOREIRA. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação. Obrigado,
É o seguinte: 202495/2255492
Boa tarde @FERNANDO LOPES MOREIRA, eu ambém pagava 19,99 e na renovação feita a 1 de Agosto passou para 24,99, subscrição anual, a explicação é que a de 19,99 não dá jogos UEFA e a de 24,99 dá, de salientar ainda que a Sport TV já não vai transmitir a Formula 1 e mesmo assim a mensalidade aumentou.
No caso e aquando da renovação, não alertaram para isso. Mas ainda que seja.
mas foi informado na fatura… por isso..
mas foi informado na fatura… por isso..
Já estive a rever estas últimas facturas e não encontro essa informação.
Bom dia @FERNANDO LOPES MOREIRA, no meu caso a informação veio na fatura de Maio:
A partir de 1 Agosto 24, a mensalidade da Sport TV HD Anual passa a 24,99eur. A alteração produz efeito na data da renovação anual. Pode, até esta data, cancelar sem encargo a subscrição deste canal na box, app NOS ou 931699000\ 16990.As restantes características do serviço mantêm-se.TSI: nos.pt/TSI
Embora as restantes caracteristicas do serviço não se mantenham uma vez que vao ser retiradas as transmissões da formula 1.
o aumento foi em agosto deve ter recebido na fatura de junho/julho. mas se não lhe faz diferença os jogos da Uefa cancele e ative com o preço que não inclui essa programação
Bom dia @FERNANDO LOPES MOREIRA, no meu caso a informação veio na fatura de Maio:
A partir de 1 Agosto 24, a mensalidade da Sport TV HD Anual passa a 24,99eur. A alteração produz efeito na data da renovação anual. Pode, até esta data, cancelar sem encargo a subscrição deste canal na box, app NOS ou 931699000\ 16990.As restantes características do serviço mantêm-se.TSI: nos.pt/TSI
Embora as restantes caracteristicas do serviço não se mantenham uma vez que vao ser retiradas as transmissões da formula 1.
o aumento foi em agosto deve ter recebido na fatura de junho/julho. mas se não lhe faz diferença os jogos da Uefa cancele e ative com o preço que não inclui essa programação
Muitíssimo obrigado a ambos.
Já estive a rever as facturas e pelo menos até Julho, não tenho essa informação.
Não percebo também porque é que a SportTV é anual, mas depois tem renovação mensal na factura. Algo me está a escapar.
Ora fui verificar as facturas e em nenhuma (pelo manos até abril e se vi correctamente, mas irei rever novamente) tenho a indicação dessa alteração.
Até à factura de Agosto (referente ao mês de facturação de Julho), a SportTV era a 19.99€…
Depois disso é que passou a ser de 24.99€
Bom dia, @FERNANDO LOPES MOREIRA. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. O valor encontra-se correto, e conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, foi notificado da alteração de preço na fatura número FT 202495/1039253, emitida a 6 de junho de 2024. Obrigado,
Bom dia, @FERNANDO LOPES MOREIRA. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. O valor encontra-se correto, e conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, foi notificado da alteração de preço na fatura número FT 202495/1039253, emitida a 6 de junho de 2024. Obrigado,
Agradeço a informação, mas não estou a encontrar essa factura.
Ora a factura de Junho (referente a Maio), tem o seguinte numero:
FT 202395/1070561
As facturas de Julho… sim, as facturas porque na altura foram emitidas duas facturas e alertado depois a NOS para essa questão:
FT 202495/1250979
FT 202395/1267404
A factura de Agosto: FT 202495/1450336
A factura de Setembro: FT 202495/1658065
Como pode verificar, não encontro a mesma.
Já agora e a 15.06.2024, tenho resumo do contrato, onde constam os 19.99€
E a 05.08-2024, houve renegociação do contrato e continua a constar os 19.99€ no resumo do contrato.
Portanto algo não está bem de facto e não se percebe.
E a 05.08-2024, houve renegociação do contrato e continua a constar os 19.99€ no resumo do contrato.
Portanto algo não está bem de facto e não se percebe.
Boa tarde, não pode ver pelo preço, mas por alguma nota de aviso que conste na fatura, nomeadamente na primeira folha. Costuma vir um texto de aviso de alterações ao contrato, em letras pequenas.
Depois de ontem ter entrado em contacto com o SAC (servico apoio ao cliente), os mesmos confirmaram que de facto houve essa alteração mas que houve uma falha, porque nunca a chegaram a comunicar.
Como tal, o processo ficou em análise e vou entrar em contacto no dia de hoje.
Obrigado a todos pela ajuda.
Depois de ontem ter entrado em contacto com o SAC (servico apoio ao cliente), os mesmos confirmaram que de facto houve essa alteração mas que houve uma falha, porque nunca a chegaram a comunicar.
Como tal, o processo ficou em análise e vou entrar em contacto no dia de hoje.
Bom dia @FERNANDO LOPES MOREIRA, depois diga alguma coisa aqui no Fórum.
Obrigado.
@FERNANDO LOPES MOREIRA, bom dia.
Lamentamos a informação prestada.
No entanto, conforme indicado, foi notificado da alteração de preço na fatura número FT 202495/1039253, emitida a 6 de junho de 2024. Nenhuma das faturas que indicou corresponde à data indicada. Assim, para facilitar endereçámos a 2.ª via da fatura em causa.
A 2.ª via da fatura está registada com o número 000160033334.
Obrigado,
@FERNANDO LOPES MOREIRA, bom dia.
Lamentamos a informação prestada.
No entanto, conforme indicado, foi notificado da alteração de preço na fatura número FT 202495/1039253, emitida a 6 de junho de 2024. Nenhuma das faturas que indicou corresponde à data indicada. Assim, para facilitar endereçámos a 2.ª via da fatura em causa.
A 2.ª via da fatura está registada com o número 000160033334.
Obrigado,
Boa tarde Mario P.
Agradeço de todo a ajuda, mas conforme referido essa factura nunca foi enviada para o email. Tudo o que coloquei acima foi o que foi recebido no email.
Como referi no entanto, entretanto entrou-se em contacto com o SAP e os mesmos confirmaram de facto que a dita tinha sido emitida na altura, mas que não tinham chegado a proceder à comunicação.
No entanto, iriam apreciar a situação e comunicar futuramente.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema @FERNANDO LOPES MOREIRA.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.