CAROS SENHORES,
Era cliente NOS desde que me lembro das operadoras existirem. Há uns anos celebrei um segundo contrato convosco. Não estava muito feliz mas não tenho paciência para andar a mudar constantemente., apesar de por vezes solicitar certos serviços e upgrades o que nunca fizeram. Recentemente em Setembro fui vergonhosamente tratada pela vossa responsável de loja no Cascais Shopping. Obviamente faltas de respeito e imediatamente tratei de mudar de operadora. Desde aí não param os telefonemas incessantes, alguns também com má educação, a insistirem para que apresente queixe e a dificultarem, claro a cessação e todos os procedimentos necessários incluindo a entrega dos esquipamentos.
Informei desde o inicio que não queria apresentar nenhuma reclamação. Os vossos serviços tinham sido informados fizessem, agissem como entendessem mas não em meu nome.
Bom na morada do primeiro contrato, está tudo tratado, inclusive temos SMS e email para entrega dos equipamentos. O problema coloca-se com a morada do segundo contrato. Ficou acordado que seria entregue em loja.
Quanto ao segundo contrato, contactaram-me novamente no dia 14 de Outubro, para dar seguimento há reclamação que ‘eu tinha apresentado’. Volto a referir o que já vos transmiti ao telefone inúmeras vezes ‘eu nunca apresentei nenhuma reclamação’, ou senhores estão a usar isto para estender todos os prazos e dificultar todo o processo. Respondi também que só continuava a chamada se fosse para resolver o único ponto pendente - a entrega dos equipamentos deste contrato. O operador informou.me que teria de vir um técnico a minha casa. Respondi que estava fora de questão e que tinha acordado com eles que iria entregar em loja os equipamentos. Que não queria mais ninguém, técnico ou comercial com campanhas em minha casa. Aguardei novamente até que o operador regressou com informação que o poderia fazer a partir de dia 23 de Novembro. Perguntei se iria receber de imediato o SMS e Email de confirmação. Respondeu-me que sim. Até hoje, não tenho nenhuma informação que confirme esta conversa. Na minha área de cliente a única referência que tenho à conversa de dia 14 de outubro é que a reclamação foi fechada.
Recebi mais de 15 telefonemas no meio de todo este processo, não tenho qualquer fidelização, fui maltratada em loja, informei que estou a passar um processo de doença para não me massacrarem com telefonemas comerciais. O que se faz com gente assim?