Bom dia, tenho um contrato com a nos de, tv, internet, telefone fixo e 3 telemóveis. Gostaria de cancelar 1 telemóvel mas não sei se tem período de fidelização e se sim qual o custo de cessação de contrato. Onde posso obter está informação? Obrigado
ligue 16990 opção 4.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Obrigado João. Já enviei a mensagem privada com o n de cliente.
Cumprimentos
Joaquim Bernardes
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que não recebemos mensagem privada sua na conta
Para enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite João,
Enviei nova mensagem com o n° de cliente através do link,
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Alguma informação?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.