Skip to main content
Header

Bom dia, tenho um contrato com a nos de, tv, internet, telefone fixo e 3 telemóveis. Gostaria de cancelar 1 telemóvel mas não sei se tem período de fidelização e se sim qual o custo de cessação de contrato. Onde posso obter está informação? Obrigado

ligue 16990 opção 4.


Boa tarde @kinas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde 

Obrigado João. Já enviei a mensagem privada com o n de cliente.

Cumprimentos

Joaquim Bernardes

 


Boa noite @kinas,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que não recebemos mensagem privada sua na conta @Fórum.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado

 


Boa noite João,

Enviei nova mensagem com o n° de cliente através do link,

Obrigado


Boa tarde @kinas,

Agradecemos a sua mensagem.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


Bom dia, 

Alguma informação?

Obrigado


Comentário