Bom dia, o periodo de fidelização com a NOS acaba no dia 28 deste mês, gostava de renegociar o contrato e ter equipamento mais recente. Estava á espera que me ligassem como já o fizeram anteriormente mas até agora nada, é suposto eu esperar mais tempo ou devo ser eu a contactar?
Bom dia, o periodo de fidelização com a NOS acaba no dia 28 deste mês, gostava de renegociar o contrato e ter equipamento mais recente. Estava á espera que me ligassem como já o fizeram anteriormente mas até agora nada, é suposto eu esperar mais tempo ou devo ser eu a contactar?
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa Tarde Inês, já me tentaram ligar, é possível que me ligassem da parte da manhã? Durante a tarde estou a trabalhar e não consigo atender. Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.