Acabei de receber este email, acerca da devolução da box da minha conta antiga de satélite.
“Conta nº xxxxxxx
Caro/a cliente,
A data limite para devolução dos equipamentos NOS foi ultrapassada, mas estendemos o prazo até 30-10-2020
Os equipamentos que tem que devolver, com os respetivos transformadores, são:
Equipamentos | N.º série | |
Box HD | BE111310155742 | |
Estes equipamentos são propriedade da NOS, evite custos desnecessários.
O que tem que fazer para devolver os equipamentos
Entregue-os completos (equipamentos e transformadores) numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas (filtre por Devolução de Box TV/NET desligada).
Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
- no site nos.pt
- pelo telefone 16990
- numa loja NOS.
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente”
Esta box foi devolvida no dia 17/9, entregue ao transportador que veio fazer a recolha.
tenho não 1 mas dois comprovativos de entrega, pois o transportador no momento da recolha não trouxe nenhum comprovativo e no dia 21 passou de novo e deixou o comprovativo de dia 17 e acrescentou outro igual mas com a data de 21/9 que foi o dia em que passou para entregar o comprovativo. Comprovativo segue abaixo.
Estou já farta das confusões da NOS, agradeço resolução deste assunto e declaro desde já que entreguei a box na data devida e não aceito qualquer tipo de pedido de reembolsos indevidos por equipamentos que entreguei nas perfeitas condições e nas datas previstas.