Boa Tarde,
Venho por este meio solicitar ajuda com a passagem de 3 números de telemóvel que estavam associados a um contrato com a NOS que foi cancelado, por alteração de residência, para uma residência que já possuía contrato com a NOS, mas que não tinha no contrato telemóvel associado. Pedimos por diversas vezes que fosse feita a alteração dos 3 novos números que nos foram atribuídos ao contrato que se manteve em vigor pelos números do contrato cessante e até agora não tivemos sucesso neste pedido, sendo que num contacto feito hoje indicaram-nos que não havia pedido algum, o que não pode ser verdade. Quero manter o teor do discurso calmo e tranquilo apesar de estar profundamente incomodado com todo o processo que já se arrasta desde 15/08. Este assunto seria mais facilmente tratado por telefone, mas infelizmente a competência ou falta dela, leva-me a ir por este meio ainda que possivelmente também não irão conseguir ajudar sem indicarmos algumas informações, que como compreenderão não irei escrever por serem pessoais. Agradeço rápida resposta e mensagem privada.