Skip to main content
Header

Até ao mes passado conseguia pagar facturas NOS com o cartao Revolut. Este mes o pagamento é sempre rejeitado. Depois de tentar varias vezes perguntei no apoio do Revolut porque é que os pagamentos sao rejeitados e fui informado que a NOS nao é suportada pela Revolut para pagamentos online com o cartao. Alguem me pode informar se esta é uma situação temporaria ou definitiva e se é algo que pode ser corrigido do lado da NOS ?

Olá, mas refere-se a um carregamento tipo WTF ou é na app NOS mesmo?


Na app ou no site cliente.nos.pt, é indiferente, o problema é claramente no sistema de pagamentos


Olá @LDOC,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde @LDOC:grinning:

Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder ao pagamento da sua fatura, utilizando o Revolut. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado 

 


Bom dia @Mário P.  como já referi tambem em mensagem privada, voltei a tentar com a nova factura e voltei a não conseguir pagar com o cartão Revolut. Não existem queixas de outros clientes NOS com Revolut ?


Olá @LDOC,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


Esta situação infelizmente ainda se verifica :-(


Olá @LDOC

Experimente, por favor, gerar um cartão de crédito através da Revolut e realize o pagamento. Ficamos a aguardar o feedback.

Obrigado 


Caro @Mário P. , com o gerador de cartões virtuais também não é possível mas razão é diferente: a transacção de validação do cartão (1€ que fica retido durante uns dias) elimina automaticamente o cartão virtual visto que estes só são válidos para uma única transacção pelo que o pagamento em si já não é processado.

 


Boa tarde @LDOC,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não temos novas informações sobre este tema. Assim que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais. 

Conheça aqui todos os métodos alternativos de pagamento. 

Obrigado


Comentário