Até ao mes passado conseguia pagar facturas NOS com o cartao Revolut. Este mes o pagamento é sempre rejeitado. Depois de tentar varias vezes perguntei no apoio do Revolut porque é que os pagamentos sao rejeitados e fui informado que a NOS nao é suportada pela Revolut para pagamentos online com o cartao. Alguem me pode informar se esta é uma situação temporaria ou definitiva e se é algo que pode ser corrigido do lado da NOS ?
Olá, mas refere-se a um carregamento tipo WTF ou é na app NOS mesmo?
Na app ou no site cliente.nos.pt, é indiferente, o problema é claramente no sistema de pagamentos
Olá
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder ao pagamento da sua fatura, utilizando o Revolut.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Olá
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Esta situação infelizmente ainda se verifica :-(
Olá
Experimente, por favor, gerar um cartão de crédito através da Revolut e realize o pagamento. Ficamos a aguardar o feedback.
Obrigado
Caro
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos novas informações sobre este tema. Assim que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.
Conheça aqui todos os métodos alternativos de pagamento.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.