Bom dia, na semana de 19 a 26 de Março fiz um cruzeiro, no dia 24 de Março recebi uma mensagem de roaming e recebi e enviei algumas sms e uma chamada mas aparentemente deixei de estar em roaming e entrei em rede satelite e me estão a cobrar esses valores.Como já me foi enviada a fatura de abril me estão a exigir o pagamento adiantado desses valores senão vão suspender-me o serviço. A minha indignação é que não recebi nenhum e-mail com esse consumo extra pacote, só uma sms com os dados para pagamento multibanco e um aviso de suspensão de serviço , liguei para a nos atendeu-me uma pessoa pouco simpatica e diz -me que tenho que ser eu a consultar os consumos e pagar e gastei um euro e cinquenta por essa informação ,desculpem mas não acho isso correto pois enviam e-mais por tudo e por nada e para isso não. Fiquei sem saber porquê tenho que pagar antes, qual o prazo de pagamento e como recebo uma mensagem de roaming e passados 3 minutos já não estou em roaming. Se me puderem esclarecer agradeço e não volto a ligar para o 16990 pois não esclarecem e ainda pagamos para isso.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.