Boa tarde @Nuno Tasso de Figueiredo,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Pode definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente ou App NOS. Saiba como:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
“Pacotes Extra de internet indevidamente facturados” Cliente C*********
Boa tarde
Conforme já referi previamente tenho vários telefones associados ao meu pacote e num dele 93******* (que está dado a uma menor) estão a ser debitados Pacortes extra de Internet sem a minha autorização
Dado que estou a viver em Itália, só agora me apercebi destes incrementos e facturação que considero abusiva!
+40,94€ 2022 Setembro, Agosto, Julho e Junho
+14,95 2022 Maio
Ainda não recebi nenhum comentário da NOS, relativamente a este assunto e por outro lado o contacto por Forum e a inexistencia de qualquer outro contacto a não ser telefónico considero uma barreira à formalização de qualquer reclamação escrita
Obrigado
Boa tarde @Nuno Tasso de Figueiredo.
Agradecemos o seu testemunho.
Consulte, por favor, o comentário acima para mais ajuda sobre este tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Para que possamos prestar ajuda adicional sobre este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado