Header
Pergunta

pacote televisao


Telefonaram-me quarta-feira dia 19 às 14h e 52m fazendo-me uma proposta de redução da minha mensalidade para o valor de 31,99 durante 24 meses, informando-me que enviavam por e-mail essa proposta. Até ao momento ainda não recebi nada. Já alguns meses me tinham feito uma proposta idêntica. Penso que me vão enganar de novo, se assim for, ficaram com menos uma cliente.
Liliana Santos

7 Comentários

Porque nao nos dizem um email para fazer uma reclamacao,tem medo das reclamacoes? Ou preferem ficarem sem clientes?
Reputação 7
Crachá +5
Porque nao nos dizem um email para fazer uma reclamacao,tem medo das reclamacoes? Ou preferem ficarem sem clientes?
Em principio, uma reclamação, deve ser feita precisamente, no livro de reclamações. Ao seu dispor está o livro de reclamações da NOS, que pode utilizar se clicar na bola preta com umas letras pequeninas que está no fundo desta página. Para reclamar por email, deve entrar na sua Área de cliente onde dispõe de 2 opções, no separador Pedidos e no separador Contacte-nos. Também pode enviar uma carta para esta morada; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode ainda reclamar presencialmente numa Loja NOS. Para mais informações, disponha.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Liliana Veiga,

Lamentamos o que nos conta. 😞

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde nos contactar, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Liliana Veiga ☺️,

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver questões comuns a diversos utilizadores. Caso tenha alguma dificuldade com o seu serviço, pedimos que o exponha para que consigamos ajudar a ultrapassá-la, por favor.

Obrigada.
Telefonaram-me quarta-feira dia 19 às 14h e 52m fazendo-me uma proposta de redução da minha mensalidade para o valor de 31,99 durante 24 meses, informando-me que enviavam por e-mail essa proposta. Até ao momento ainda não recebi nada. Já alguns meses me tinham feito uma proposta idêntica. Penso que me vão enganar de novo, se assim for, ficaram com menos uma cliente.
Liliana Santos
Ligar? Devem estar a gozar, dá-vos jeito uns telefonemas para ganharem mais uns euros. O cliente tem o direito de fazer uma reclamação da forma que quiser. A vocês compete cumprir de acordo com a informação que deram ao cliente.
Liliana
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Liliana Veiga,

Lamentamos a situação que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Contudo, conforme indicado pela @Ana P. , o Fórum NOS tem como objectivo de solucionar questões comuns a mais clientes. Assim, para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é do nosso interesse resolver a sua situação.

Saiba como fazê-lo aqui.

Comentário