EM 26/7 fiz uma pergunta na área cliente, pedidos, e não encontro nenhuma resposta.
Também não recebi resposta por email.
Onde fica a caixa de entrada para mensagens?
EM 26/7 fiz uma pergunta na área cliente, pedidos, e não encontro nenhuma resposta.
Também não recebi resposta por email.
Onde fica a caixa de entrada para mensagens?
Então é preciso instalar uma app para ver os pedidos online?
O meu telefone não comporta tantas apps!
E porque não respondem por email? Está registado!
Então é preciso instalar uma app para ver os pedidos online?
O meu telefone não comporta tantas apps!
E porque não respondem por email? Está registado!
Nem na App funciona. Seja por algum problema, ou por opção da própria NOS, a secção dos pedidos não está mais disponível na área de cliente.
Olá
Obrigada
Olá
Já há um tópico no fórum a dar o conhecimento deste problema à vários dias, talvez 2 semana já.
A opção dos pedidos simplesmente desapareceu, quando há algum pedido em aberto já não aparece qualquer informação na app.
Cumprimentos
Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?
Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?
Na sua área de cliente, no topo da página escolha a opção Apoio ao Cliente
Obrigada
Obrigada
Por vezes é problema com o browser, experimente com outro navegador, de preferência a Google Chrome limpo de histórico, cookies e cache.
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se seguindo as indicações do
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.