Header
Pergunta

Ofertas enganosas


Crachá

Hoje telefonaram me a oferecer 10 GB para cada telemóvel do pacote e que a  mensalidade iria reduzir. Não falaram que a fidelização duraria mais 2 anos. Ir me iam enviar por email as novas condições para eu concordar.

Nas novas condições a mensalidade afinal aumenta (pouco mas aumenta) e está escrito que a fidelização será de mais 2 anos. Como assim não estou interessada, não aceitei o contrato. Fui agora à aplicação e vi que já tenho 10GB e o canal NOS Studios foi anulado. Estou muito desagradada com toda esta a situação e quero repôr as condições que tinha antes. 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Haruki

Lamentamos a situação que nos conta. 
Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Contacte o 16990 ou a Provedoria NOS lá eles metem o suposto pacote e com sorte ainda fica sem fidelização.

Crachá

Bom dia Ana P.,

Já enviei ontem por mensagens privada o número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela sua mensagem @Haruki. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Crachá

Boa tarde,

Efetivamente telefonaram me e pensei que tudo iria ficar resolvido após me terem comunicado que o pacote original seria reposto.

Hoje foi me enviado um novo contrato que deveria confirmar mas qual foi o meu espanto quando vi que a mensalidade aumentou de 73,77€ para 75,49€ (importância pouco significativa mas que me incomoda pela situação. Porquê o aumento?).

Relativamente aos canais, continuam em falta pelo menos 3: Wild, FOX Crime, Fox Movies. 

Como é lógico, continuo a não estar satisfeita com o resultado pelo que não vou confirmar o contrato.

Cumprimentos 

Ana Barros

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Haruki

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Crachá

Boina dia,

Sim, enviaram me um email : "Tal como nos pediu,  alteramos o seu pacote de televisao. Para adicionar ou remover servicos adicionais de televisao, use o menu da sua box. Para mais informacoes, ligue 16990.".

Não é verdade!

Continuam a faltar os canais e a mensalidade aumentou!

Desisto! Com operadoras pouco honestas não há nada a fazer. 

Reputação 7
Crachá +5

Boina dia,

Sim, enviaram me um email : "Tal como nos pediu,  alteramos o seu pacote de televisao. Para adicionar ou remover servicos adicionais de televisao, use o menu da sua box. Para mais informacoes, ligue 16990.".

Não é verdade!

Continuam a faltar os canais e a mensalidade aumentou!

Desisto! Com operadoras pouco honestas não há nada a fazer. 

Bom dia, em conformidade com o sugerido pela moderadora @Ana P. já remeteu através do perfil @Fórum os elementos solicitados ? Não é de desistir, tudo é solucionável, o que está em falta é o Pack Canais extra + NOS Studios que deve estar desativado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Haruki

Já lhe respondemos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário