Olá @Haruki,
Lamentamos a situação que nos conta.
Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Contacte o 16990 ou a Provedoria NOS lá eles metem o suposto pacote e com sorte ainda fica sem fidelização.
Bom dia Ana P.,
Já enviei ontem por mensagens privada o número de cliente.
Obrigada
Obrigada pela sua mensagem @Haruki. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Boa tarde,
Efetivamente telefonaram me e pensei que tudo iria ficar resolvido após me terem comunicado que o pacote original seria reposto.
Hoje foi me enviado um novo contrato que deveria confirmar mas qual foi o meu espanto quando vi que a mensalidade aumentou de 73,77€ para 75,49€ (importância pouco significativa mas que me incomoda pela situação. Porquê o aumento?).
Relativamente aos canais, continuam em falta pelo menos 3: Wild, FOX Crime, Fox Movies.
Como é lógico, continuo a não estar satisfeita com o resultado pelo que não vou confirmar o contrato.
Cumprimentos
Ana Barros
Olá @Haruki,
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boina dia,
Sim, enviaram me um email : "Tal como nos pediu, alteramos o seu pacote de televisao. Para adicionar ou remover servicos adicionais de televisao, use o menu da sua box. Para mais informacoes, ligue 16990.".
Não é verdade!
Continuam a faltar os canais e a mensalidade aumentou!
Desisto! Com operadoras pouco honestas não há nada a fazer.
Boina dia,
Sim, enviaram me um email : "Tal como nos pediu, alteramos o seu pacote de televisao. Para adicionar ou remover servicos adicionais de televisao, use o menu da sua box. Para mais informacoes, ligue 16990.".
Não é verdade!
Continuam a faltar os canais e a mensalidade aumentou!
Desisto! Com operadoras pouco honestas não há nada a fazer.
Bom dia, em conformidade com o sugerido pela moderadora @Ana P. já remeteu através do perfil @Fórum os elementos solicitados ? Não é de desistir, tudo é solucionável, o que está em falta é o Pack Canais extra + NOS Studios que deve estar desativado
Olá @Haruki,
Já lhe respondemos por mensagem privada, por favor.
Obrigada