Skip to main content
Header

Estou a efetuar a compra do smartwatch com o voucher de oferta negociado na adesão, e dá erro em baixo:

Voucher inválido. Verifique se:

  • O código foi introduzido corretamente
  • A data de validade foi ultrapassada
  • A campanha inclui o telemóvel selecionado
  • o voucher já foi utilizado noutra compra.
Se o erro persistir contacte a linha de apoio.

Bem-vindo ao Fórum NOS @BarretoP

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos detalhe os procedimentos que está a realizar para efetuar a compra, por favor. :blush:

Obrigada 


Problema ultrapassado.

Obrigado.


Olá @BarretoP,

Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning:


Mais contentes ficaríamos, actuais e futuros utilizadores do fórum, se soubéssemos também como foi ultrapassada a dificuldade... Espero que tenha sido pela esquerda… :police_car:


Comentário