Skip to main content
Header

Fiz uma adesão online há cerca de 2 meses de um serviço NOS que indicava a oferta de uns headphones Razer.

Após todo este tempo, ainda não recebi os headphones nem qualquer tipo de voucher ou comunicação.

Já liguei para a linha específica do apoio de ofertas, que me indicou que devia ligar para o apoio técnico, que por sua vez me disseram que não têm nada a ver com este tema…

Posto isto, procuro por aqui quem me consiga ajudar e esclarecer!

Obrigado!

Daniel Neves

Então se o apoio de ofertas não dá apoio ás supostas ofertas então dará a quê ? 🤔

Aguarda os moderadores, eles encaminham para o departamento correto para te darem uma resposta

Fiz uma adesão online há cerca de 2 meses de um serviço NOS que indicava a oferta de uns headphones Razer.

Após todo este tempo, ainda não recebi os headphones nem qualquer tipo de voucher ou comunicação.

Já liguei para a linha específica do apoio de ofertas, que me indicou que devia ligar para o apoio técnico, que por sua vez me disseram que não têm nada a ver com este tema…

Posto isto, procuro por aqui quem me consiga ajudar e esclarecer!

Obrigado!

Daniel Neves

Pode mencionar o site em que obteve essa oferta? Foi no site oficial da NOS?

Se foi numa publicação do facebook, em que oferecem esses headphones, comente nessa pagina e envie mensagem no messenger para a NOS em todo o caso faça como diz o Guimas, a moderação fará alguma coisa e reencaminhará para o departamento correto.

Boa tarde ​@DANIEL FILIPE INÁCIO NEVES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

A oferta de adesão em causa ocorreu entre 19 de junho a 7 de agosto de 2024.

Confirme, por favor, se realizou a adesão entre essas datas.

Obrigado

Boa tarde, ​@João H. 

O pedido de adesão foi efetuado a 02/10 e o aviso da oferta estava ativo, inclusive foi um dos motivos de optar pela adesão com a NOS.

Em baixo um snapshot do vosso site no dia 04/10:

Aguardo resposta.

Obrigado!

Podem estar sem stock e aguardar mais.. 

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que a campanha de adesão online que menciona ocorreu entre 17 de setembro a 21 de outubro de 2024.

Após adesão online e escolha desta oferta, recebe um SMS com o voucher até 30 dias após instalação dos serviços, e link direto para o equipamento na loja online.
Pode redimir o voucher na Loja online até 31 de janeiro de 2025 e pagar €10 de custos administrativos. Estes €10 são creditados na primeiras fatura.
Os Headsets são recebidos na morada indicada até 28 de fevereiro de 2025.

Confirme, por favor, se não recebeu qualquer SMS da NOS com o código voucher para redimir na Loja Online NOS.

Caso não tenha recebido o código voucher, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Confirmo que não recebi qualquer SMS com o voucher. Já enviei mensagem privada para o perfil indicado.

Obrigado pela ajuda!

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

UPDATE

Entretanto a situação já foi desbloqueada. Recebi o voucher e os headphones já foram entregues.

Obrigado pela disponibilidade e ajuda!

Cumprimentos,

Daniel Neves

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@DANIEL FILIPE INÁCIO NEVES
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado, 

Boa Noite,

No Dia 12/10/2024 aderi ao serviço de internet 500mb/100mb da nos com a oferta de Headphones Razer.

Só hoje é que me vieram fazer a instalação do respetivo serviço, gostava de saber quando é que vou receber os respetivos headphones ou o voucher para fazer o levantamento dos mesmos.

cmpts

Boa tarde ​@silvandr, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Deverá receber um SMS com o voucher até 30 dias após instalação dos serviços com um link direto para o equipamento na loja online. 

Caso tenha mais dúvidas partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Boa tarde ​@silvandr

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário