Skip to main content

Boa noite,

No dia 18 de Novembro aderi ao serviço NOS Fibra com TV, NET e VOZ, com oferta de 24 meses de subscrição do serviço Disney Plus. Na primeira fatura que recebi após subscrever este serviço, apareceu o valor de 8,99€ a pagar. Após contatar o serviço de apoio ao cliente, disseram-me para não me preocupar, que iam resolver o problema e depois iriam contatar-me. Já paguei a primeira fatura sem o desconto da Disney Plus, e já recebi a segunda fatura com o Disney Plus para pagar novamente. Já telefonei várias vezes para o atendimento ao cliente, e dão-me sempre a mesma tanga, dizem para não me preocupar, que vão resolver o problema e depois vão contatar-me. Já passou mais de uma semana após a último contato, e até agora nada… Afinal de contas que oferta vem a ser esta pela qual tenho que pagar? Se aqui alguém me conseguisse resolver este problema, ficava bastante agradecido!

Ativou pela área de cliente ou só ativou de forma normal?


Para ativar utilizei um link que me foi enviado por SMS pela NOS, a indicar a oferta da Disney+ por 24 meses. Esse link me redirecionou para a área de cliente, e foi na área de cliente que ativei


Para ativar utilizei um link que me foi enviado por SMS pela NOS, a indicar a oferta da Disney+ por 24 meses. Esse link me redirecionou para a área de cliente, e foi na área de cliente que ativei

Para ter direito a essa promoção, o Disney+ tinha de ser activado através da app nos no telemóvel, no botão “vantagens”.

Ao activar na área de cliente, activou o plano normal, ou seja pago.

Terá de contactar o apoio ao cliente para resolverem esse problema, mas se calhar a unica solução passa por desactivar o Disney + e depois voltar a activar nas “vantagens” da app nos.


Acedi à aplicação NOS através do meu telemóvel, e não consigo localizar o botão "vantagens"


Boa tarde @Raul.arj,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ através da App NOS:

Para que possamos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário