Header
Pergunta

Oferta de serviços


Começa a ser recorrente. Cada vez que recebo um telefonema vosso, lá vem chatices… Desta vez, recebi uma chamada, no dia 22 de abril, a oferecerem-me canais “grátis” para, supostamente, premiar a minha fidelidade de vários anos. Depois do blá-blá do costume, diz-me o operador que a minha fatura iria aumentar de 39,40€ para 40,94€. Até aqui tudo bem. Pergunto eu, EXPLICITAMENTE: Esse será o valor total fatura? E frisei: Passa de 39,40€ para 40,94€? Resposta: “Exatamente! Este pequeno aumento só reflete o valor da inflação!” Muito bem, aceitei. Depois veio a parte do email. Apesar de, mais uma vez, ter pedido EXPLICITAMENTE que enviassem os documentos para o meu email pessoal (o mesmo para onde vem a fatura eletrónica), mandaram para o do trabalho. Conclusão: foi para o spam e só hoje, por curiosidade e porque não chegava nada e porque a situação não era nova, lembrei-me de ir ver. Lá estava. E com isto passaram 7 dos 14 dias que tenho para cancelar o contrato. Mais grave, quando vou a ver a mensalidade, os 40,94€ passaram para 46,57€. Pego no telefone, ligo 16990 e fico à espera, pensava eu que pouco tempo… foi até gastar os 5 euros que tinha de saldo sem conseguir falar com ninguém… O mais engraçado nisto tudo é que, mesmo sem eu ter clicado no link para confirmar e finalizar o contrato, os tais canais oferecidos já foram ativados, bem como 3 canais premium, grátis por 3 meses, que eu nem sei quais são…

Tudo isto para dizer o seguinte: Estou farto. Em poucos meses, é já a segunda situação em que me sinto desrespeitado por uma empresa à qual nada devo e à qual sempre paguei as faturas a tempo e horas. Por isso, das duas uma, ou mantêm a palavra e faturam-me os 40,94€ ou desfazem esta embrulhada toda e ficamos como estavamos, dispenso as ofertas e essa trapalhada toda. E esqueçam lá a cena de mais 24 meses de fidelização. Aliás, gostava de pedir à pessoa que vai ler isto e responder, espero que em tempo razoável, que me envie para o meu email pessoal, cesar.sgranjeio@gmail.com a informação de quando termina o atual prazo de fidelização. Há cerca de dois anos que tenho a fibra da concorrência aqui à porta, todos os meses me ligam e eu respondo sempre que estou bem assim, apesar de não estar, sobretudo em termos de net, já que a minha/vossa é wireless e não passa dos 3 ou 4 megas de velocidade. Outra coisa que lhe digo é que não me mande ligar para as linhas de apoio. Vocês têm o meu número… é o mesmo para onde ligaram a premiar a minha fidelidade… Grande prémio, de facto!

Só para ajudar, o meu n.º de cliente é: Cxxxxxx. O n.º do pedido, o que também é estranho porque eu não pedi nada, foram vocês que ofereceram, é 1-33404129671.

Obrigado pela atenção.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @César Granjeio

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF total por mensagem privada, por favor.  

Obrigada 

Boa tarde, D. Ana P.  Já enviei, por mp,  os dados solicitados, na sexta-feira de manhã. Como ainda ninguém me ligou, dentro do horário que disponibilizei, informo que este fim semana vou estar a trabalhar. Por conseguinte, não vou poder atender chamadas. Estarei disponível, a partir de segunda-feira, dentro do horário que referi. Espero que me liguem para podermos resolver o problema o mais rápido possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @César Granjeio

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Vamos ter em consideração a informação que nos indicou para o podermos contactar numa altura oportuna. 

Muito Obrigada 

Olá  boas tardes já  pedi o cancelamento dos vossos serviços varias vezes e ainda está a televisão e a .net  só cancelaram os telemóveis e  rede fixa, por isso pesso o mais rapido possivel que cancelem o serviço eu não vou pagar mais nenhuma fatura desde março  ,pedia que me ligassem  para o n.96xxxxxx, eu a ligar para vocês  tem custos  

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @florista
Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais. 

Vamos verificar o sucedido, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário