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Boa tarde,

 

Em nome de uma empresa, tentei recentemente registar-me na área de cliente NOS. No entanto, acabei por não conseguir associar os serviços pelo facto do número de contacto da empresa estar completamente desatualizado. Entretanto acabámos por decidir mudar para outra operadora e pedir portabilidade do telefone fixo. Dado que não consigo ter acesso ao serviço e estado do processo na área de cliente porque nunca conseguir acabar o registo, como posso fazer para confirmar se o processo está concluído, todos os serviços devidamente cancelados, até quando será feita a faturação do serviço antigo, e também eliminar o meu registo na área de cliente dado que já não me servirá de nada a partir de agora?

 

Muito obrigada pela ajuda,

 

Joana

Eliminar é com o apoio técnico. De resto fale com o apoio para faturação.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JFFG. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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