Boa tarde. Possuo um número, de base 96, associado anteriormente a uma conta da NOS; tive que o desassociar (há menos de 6 meses) e entretanto, por necessidade do puk, verifiquei com a operadora NOS que ficou desativo, apesar de receber chamadas; depois desse contacto, o número não voltou a funcionar. Já procedi a um carregamento, via NOS, mas continuo a não conseguir aceder ao número. Neste momento não sei a quem recorrer já que a NOS refere não ter esse número em base de dados... O problema é que preciso mesmo do número já que está associado a uma série de serviços digitais. Alguém me pode ajudar?
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigada, assim farei!
Recebemos a sua mensagem privada
Vamos analisar este tema e responder-lhe com a maior brevidade.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.