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Boa noite, mudei de pacote para NOS 3, com box UMA, 200 megas de internet e chamadas incluídas, quando liguei para o apoio ficou marcado um técnico vir a minha casa esta Quinta ás 14h entregar a nova box.

Chegou Quinta-Feira, o técnico veio, eu recebi a box, instalei sem qualquer problema, a deu tudo normalmente.

Mas quando fui a área de cliente no site da NOS, vejo que a mudança de pacote não aparece, e quando faço o speedtest, não passa dos 100 megas (fiz o teste por cabo (CAT6) e já configurei o PC para receber mais de 100 megas) e fiz 3 testes de seguida.

Será que demora a atualizar o pacote?

Boa noite, mudei de pacote para NOS 3, com box UMA, 200 megas de internet e chamadas incluídas, quando liguei para o apoio ficou marcado um técnico vir a minha casa esta Quinta ás 14h entregar a nova box.

Chegou Quinta-Feira, o técnico veio, eu recebi a box, instalei sem qualquer problema, a deu tudo normalmente.

Mas quando fui a área de cliente no site da NOS, vejo que a mudança de pacote não aparece, e quando faço o speedtest, não passa dos 100 megas (fiz o teste por cabo (CAT6) e já configurei o PC para receber mais de 100 megas) e fiz 3 testes de seguida.

Será que demora a atualizar o pacote?

Boa noite, na sua Área de Cliente na opção Internet quais são as velocidades que estão lá ? 


Boa noite, mudei de pacote para NOS 3, com box UMA, 200 megas de internet e chamadas incluídas, quando liguei para o apoio ficou marcado um técnico vir a minha casa esta Quinta ás 14h entregar a nova box.

Chegou Quinta-Feira, o técnico veio, eu recebi a box, instalei sem qualquer problema, a deu tudo normalmente.

Mas quando fui a área de cliente no site da NOS, vejo que a mudança de pacote não aparece, e quando faço o speedtest, não passa dos 100 megas (fiz o teste por cabo (CAT6) e já configurei o PC para receber mais de 100 megas) e fiz 3 testes de seguida.

Será que demora a atualizar o pacote?

Boa noite, na sua Área de Cliente na opção Internet quais são as velocidades que estão lá ? 

100/10 mas segundo o novo contrato devia ser 200/10 ou 200/20


@Sandro Freitas Se foi feito o upgrade, deveria estar, no entanto, pode estar a acontecer uma demora na atualização, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se consegue obter essa informação.


@Sandro Freitas Se foi feito o upgrade, deveria estar, no entanto, pode estar a acontecer uma demora na atualização, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se consegue obter essa informação.

Como sou da Madeira não sei se os moderadores tem os dados de cliente, mas obviamente se não alterar vou ligar para a linha de apoio, mas é estranho já ter a BOX da UMA e os 200 megas ainda não, quando o contrato foi feito 2 dias antes da entrega da box.


@Sandro Freitas Se foi feito o upgrade, deveria estar, no entanto, pode estar a acontecer uma demora na atualização, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se consegue obter essa informação.

Como sou da Madeira não sei se os moderadores tem os dados de cliente, mas obviamente se não alterar vou ligar para a linha de apoio, mas é estranho já ter a BOX da UMA e os 200 megas ainda não, quando o contrato foi feito 2 dias antes da entrega da box.

Nesse caso passa a linha de apoio a ser 16130, convém ligar.


Olá @Sandro Freitas e @Jose Rodrigues

@Sandro Freitas, vamos ajudar! 
Envie-nos o seu número de cliente @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada


Olá @Sandro Freitas e @Jose Rodrigues

@Sandro Freitas, vamos ajudar! 
Envie-nos o seu número de cliente @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada

Já enviei a algum tempo...


@Sandro Freitas

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


É estranho já ter a box da UMA, mas ainda não ter os 200 megas, se calhar ainda vou ter que ligar para saber, uma coisa que já devia estar em andamento ou algum contacto sobre o caso, fica ridículo para a NOS


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