Skip to main content
Header

Aderi ao net roaming hoje pelas 9h30 da manhã e ainda não recebi qualquer SMS de confirmação de ativação. Passou quase um dia. Não há ajuda disponível em lado nenhum. Como fazer?

Boa noite @Ana Monteiro86,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá ter existido um atraso no envio da confirmação. Detalhe-nos, por favor através de que forma ativou o NET Roaming. 

Testou o acesso à internet e encontra-se sem acesso? 

Obrigado


Recebi esta mensagem: “Esteja sempre ligado enquanto viaja. Neste destino pode ativar os pacotes Net Roaming com 5GB por 16,26EUR ou 10GB por 24,39EUR, validos durante 7dias. Responda gratis a este SMS com com 5 para 5GB ou 10 para 10GB. Para mais informacoes, ligue gratis +351931279000”

respondi com “5” e recebi apenas a seguinte:

“Pedido de compra registado com sucesso. Ira receber um SMS de confirmacao assim que o pacote estiver ativo.”


não recebi qualquer confirmação, pelo que obviamente ainda não liguei os dados. Não quero ter qualquer surpresa desagradável. 


Boa tarde @Ana Monteiro86,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário