Aderi ao net roaming hoje pelas 9h30 da manhã e ainda não recebi qualquer SMS de confirmação de ativação. Passou quase um dia. Não há ajuda disponível em lado nenhum. Como fazer?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá ter existido um atraso no envio da confirmação. Detalhe-nos, por favor através de que forma ativou o NET Roaming.
Testou o acesso à internet e encontra-se sem acesso?
Obrigado
Recebi esta mensagem: “Esteja sempre ligado enquanto viaja. Neste destino pode ativar os pacotes Net Roaming com 5GB por 16,26EUR ou 10GB por 24,39EUR, validos durante 7dias. Responda gratis a este SMS com com 5 para 5GB ou 10 para 10GB. Para mais informacoes, ligue gratis +351931279000”
respondi com “5” e recebi apenas a seguinte:
“Pedido de compra registado com sucesso. Ira receber um SMS de confirmacao assim que o pacote estiver ativo.”
não recebi qualquer confirmação, pelo que obviamente ainda não liguei os dados. Não quero ter qualquer surpresa desagradável.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a confirmar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.