Skip to main content
Header

Carlos Santinhos 

N° Cliente: C6xxxxx2

Bom dia. Gostaria de saber se a NOS tem interesse em renegociar valores de contrato. Para o mês que vem estou inclinado em fazer a mudança para a Digo, mas como sou cliente Nos há muitos anos gostaria de saber desta hipótese.

Boa tarde @Santolas77

Em primeiro lugar sugiro que edite o comentário e remova os dados privados. 

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

A questão que coloca está a ser abordada neste tópico que recomendo que leia. 

Concorrência DIGI | Forum NOS

Obrigado.

Ora aí está um belo pontapé de saída... 

E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos? 🤔

Boa tarde, @Santolas77

Editámos o seu comentário para ocultar o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 
Quanto ao seu pedido de renegociação de contrato, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
O seu pedido está registado com o número 1-46576555132  e será contactado para o número que termina em “287”. 
Obrigado,

O meu número não termina em "287", mas sim em "149"

Ora aí está um belo pontapé de saída... 

E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos? 🤔

Boa tarde @Barbassas, tente renegociar ligando 16990/Faturação

@Santolas77, boa tarde. 

O número associado à conta de cliente é termina no número que indicámos. Sugerimos que consulte através da App my NOS o número em causa. 

@Barbassas, detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado, 

Já fui contactado, e a proposta que me foi feita ainda aumentava a mensalidade em 3€. :D

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Santolas77,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde
Como posso fazer para renegociar o meu contrato ? 
Estou bastante contente com o serviço e assistência mas a internet fixa é pouca para uso que temos com teletrabalho.
Podem ajudar por favor ? 
Obrigado

Boa tarde ​@nelo10

Pode ligar às linhas de apoio ou solicitar aqui encaminhem o seu pedido aqui no Fórum NOS. 

Obrigado. 

Peço o favor de reencaminhar o pedido por favor! 

Boa tarde ​@nelo10,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário