Boa tarde @Santolas77,
Em primeiro lugar sugiro que edite o comentário e remova os dados privados.
Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
A questão que coloca está a ser abordada neste tópico que recomendo que leia.
Concorrência DIGI | Forum NOS
Obrigado.
Ora aí está um belo pontapé de saída...
E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos?
Boa tarde, @Santolas77.
Editámos o seu comentário para ocultar o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.
Quanto ao seu pedido de renegociação de contrato, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
O seu pedido está registado com o número 1-46576555132 e será contactado para o número que termina em “287”.
Obrigado,
O meu número não termina em "287", mas sim em "149"
Ora aí está um belo pontapé de saída...
E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos?
Boa tarde @Barbassas, tente renegociar ligando 16990/Faturação
@Santolas77, boa tarde.
O número associado à conta de cliente é termina no número que indicámos. Sugerimos que consulte através da App my NOS o número em causa.
@Barbassas, detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado,
Já fui contactado, e a proposta que me foi feita ainda aumentava a mensalidade em 3€. :D
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Santolas77,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Como posso fazer para renegociar o meu contrato ?
Estou bastante contente com o serviço e assistência mas a internet fixa é pouca para uso que temos com teletrabalho.
Podem ajudar por favor ?
Obrigado
Boa tarde @nelo10,
Pode ligar às linhas de apoio ou solicitar aqui encaminhem o seu pedido aqui no Fórum NOS.
Obrigado.
Peço o favor de reencaminhar o pedido por favor!
Boa tarde @nelo10,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado