Header
Pergunta

Não recebi o vaucher


Assinei o pacote NOS em abril e ainda não recebi o voucher. Liguei no suporte e me foi informado que eu receberia o mesmo somente após a primeira fatura em débito direto ser paga. 

Pois bem, ela foi paga dia 19 de junho e ainda não recebi o mesmo. Como devo proceder?

Obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Evilmaax, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. A que campanha se refere?
Obrigado

A que campanha se refere?

Bom dia Mário.

 

Foi a contratação do pacote Nos 4. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas não sabe se era para televisão? Para a aquisição de um equipamento? Para ir ao nos Alive?

precisa de dar mais informações cada campanha tem as suas regras

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Evilmaax,

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf colocou questões importantes para que melhor possamos compreender este tema.

Diga-nos, por favor, a que se refere o voucher de campanha que menciona.

Obrigado

Quando assinei o pacote, em abril deste ano, me foi ofertado um celular no valor de algo entre 200 ~ 300€ (não recordo o valor exato) OU a opção de receber um voucher neste valor. Eu optei pelo voucher. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Evilmaax.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Evilmaax.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Enviado, agora devo esperar contato via mensagem?
Obrigado, João.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Evilmaax,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Evilmaax,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigado!!

Apenas para complementar: Me refiro â promoção de adesão onde poderia escollher por 5 meses de SportV, desconto de alguns euros na fatura durante 24 meses, 1 fatura grátis ou o smartphone. 

A promoção ainda hoje está sendo ofertada, porém com um Samsung Galaxy Buds2 ao invés do smartphone. 

Comentário