Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Olá
O pedido tem que ser feito internamente, pelo próprio colaborador, que deverá falar com o seu responsável, caso precise de ajuda.
Obrigada
Não dá nem no site nem na linha
Não dá nem no site nem na linha
supervisor!
Da empresa ou aqui
Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?
Obrigado.
Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?
Obrigada
Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?
Obrigado.
Deve ter acesso as suas proprias informações sendo colaborador correto?
Obrigada
Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.
Obrigado.
Obrigada
Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.
Peço desculpa, mas qual a melhor forma de contactar o lado a lado? Obrigada
Obrigado.
Obrigada
Peço desculpa, mas qual a melhor forma de contactar o lado a lado? Obrigada
o lado a lado tem um email próprio. Esta informação está disponivel dentro do sistema NOS. se tiver duvidas fale com o seu supervisor.
Bom dia a todos,
O
O beneficio lado a lado é exclusivo para colaboradores NOS e, por isso, deve ser tratado internamente.
Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com o seu responsável para que este encaminhe o seu pedido à equipa que a pode ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Estou a tentar aderir ao lado a lado como funcionário Sonae , já entrei em contacto telefónico com a vossa linha 3 vezes , já fui á vossa loja pessoalmente, e dizem que tenho de preencher um formulário online, mas não consigo encontrar o formulário através do site que me indicaram. Podem ajudar-me por favor. Muito obrigado.
Boa tarde
O beneficio lado a lado é para colaboradores NOS.
Sugerimos que verifique os acordos com SONAE, através da Linha de Apoio da NOS: 800 100 440.
Esta linha é gratuita e exclusiva para colaboradores Sonae.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Muito obrigado.
Ola boa noite, sou colaborador de uma empresa que presta servicos directos a NOS, falara me neste desconto do lado a lado parceiro. Nestw momento ja sou cliente NOS, e possivel manter o mesmo pacote actual com esse desconto?como posso fazer isso?cump marcelo silva
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para um tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Boa Tarde.
Sou colaborador da Heading em teletrabalho de venda de produtos NOS. Recebi um email acerca do portal lado a lado e gostaria de saber como posso aceder à promoção.
Obrigado,
Joaquim Pinto
Boa Tarde.
Sou colaborador da Heading em teletrabalho de venda de produtos NOS. Recebi um email acerca do portal lado a lado e gostaria de saber como posso aceder à promoção.
Obrigado,
Joaquim Pinto
Se recebeu um email está lá descrito de certeza.
Por acaso nao diz... so diz para aceder ao portal lado a lado…
Tentei aceder a link que esta aqui no forum atraves duma resposta da AnaP e nada...
Por acaso nao diz... so diz para aceder ao portal lado a lado…
Tentei aceder a link que esta aqui no forum atraves duma resposta da AnaP e nada...
o portal lado a lado está disponivel pela plataforma NOS. é interno. Fora do servidor dá erro. Se tiver dúvidas fale com um superior e não neste forum.
Boa tarde,
Tenho onplano de desconto lado a lado e pretendo adicionar mais um cartão .Seus colegas do Apoio Cliente me indicaram para fazer a alteração no portal l.nos.pra/ladoalado mas não consigo aceder o portal..Podem pf ajudar?Obrigado
Boa tarde,
Tenho onplano de desconto lado a lado e pretendo adicionar mais um cartão .Seus colegas do Apoio Cliente me indicaram para fazer a alteração no portal l.nos.pra/ladoalado mas não consigo aceder o portal..Podem pf ajudar?Obrigado
o portal está disponivel no sistema da NOS. é internamente que tem de aceder ao link. E pense 2 vezes em partilhar informações que deviam ser ocultadas. Se tiver duvidas fale com um superior e não no forum.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
O
Para tratar de qualquer questão relacionada com a oferta em questão deverá falar com o seu responsável, para que o possa ajudar a resolver.
Obrigada
Olá, sou colaborador da NOS, desejo saber como posso usufruir do programa Lado a Lado.? Obrigado
Olá, sou colaborador da NOS, desejo saber como posso usufruir do programa Lado a Lado.? Obrigado
Fale com o seu supervisor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.