No dia 29/11 recebi um email para confirmacao de mudanca do meu pacote, porem nao fiz nenhuma solicitação. No dia 30/11 entrei em contato informando que nao havia solicitado e no atendimento fui informado que havia sido solicitado uma Apple Box. Informei ao atendimento que nao a solicitei, bem como nao solicitei a mudanca do pacote. Ocorre que desde entao estou a ter contato praticamente diario para resolução e ate o momento nenhuma resposta ou exclusao do dispositivo do meu pacote, visto que nao o solicitei e nao recebi nada em minha morada.
Estou completamente preocupado como que tal procedimento ocorreu sem eu ter solicitado em ligacao ou em loja, nao esta ocorrer seguranca dos meus dados.
Estou a ter despesas por ligações ao atendimento para correcao de algo que nao ocasionei ou solicitei, bem como a perda de tempo em ligações que duram em media 20/30 minutos para nao ocorrer uma solucao.
Algo muito simples de ser resolvido pelo anti fraude, nao existe nenhuma solicitaçao da minha parte pela central (pode ser verificado atraves das gravações de ligações e contratos assinados)