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Pergunta

mudança de opradora


Nos últimos 3 meses mudei da operadora VODAFONE para a NOS em 2 casas. As alterações foram atribuladas e consumiram tempo, dinheiro, deslocações e paciência!  Na casa em Lamas do Vouga os contactos para a mudança foram feitos pelo sr Miguel Silva, que usava, também,  o endereço e-mail clientesnos.pt, que prometeu uma mensalidade que não existia (segundo a NOS). Recebeu documentos assinados para o pedido de rescisão e para débito directo, que não foram activados, obrigando-me a pagar as mensalidades à VODAFONE até 8 de Agosto, com a NOS instalada a 1 de Junho e pagando a mensalidade NOS já fora do prazo porque esperava que a factura fosse paga por débito directo.

Na casa da Maia, considerada segunda habitação, instalação em 24 de Agosto, a TV principal não ficou a funcionar por só ter tomadas SCART. Para resolver a situação a NOS pretende que instale outro equipamento mas exige aumento da mensalidade acordada.

Houveram, ainda, outras complicações que me dispenso de descrever.

José Soares

  


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Se for box UMA só tem HDMI sim. Como não vai funcionar se calhar vai ter que colocar box IRIS. Os preços em vigor são os informados pelos comerciais.

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Nos últimos 3 meses mudei da operadora VODAFONE para a NOS em 2 casas. As alterações foram atribuladas e consumiram tempo, dinheiro, deslocações e paciência!  Na casa em Lamas do Vouga os contactos para a mudança foram feitos pelo sr Miguel Silva, que usava, também,  o endereço e-mail clientesnos.pt, que prometeu uma mensalidade que não existia (segundo a NOS). Recebeu documentos assinados para o pedido de rescisão e para débito directo, que não foram activados, obrigando-me a pagar as mensalidades à VODAFONE até 8 de Agosto, com a NOS instalada a 1 de Junho e pagando a mensalidade NOS já fora do prazo porque esperava que a factura fosse paga por débito directo.

Na casa da Maia, considerada segunda habitação, instalação em 24 de Agosto, a TV principal não ficou a funcionar por só ter tomadas SCART. Para resolver a situação a NOS pretende que instale outro equipamento mas exige aumento da mensalidade acordada.

Houveram, ainda, outras complicações que me dispenso de descrever.

José Soares

  

Boa tarde @José Augusto Coelho Soares é conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar a questão do Débito Direto, se está ou não feito o pedido. 

Relativamente a outras questões coloque-as também aos moderadores para que possam dar a sua ajuda.

depois das ligações exteriores a TV principal não ficou ligada porque só tem tomadas SCART e para substituir a box a NOS exige aumento da mensalidade acordada. 

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depois das ligações exteriores a TV principal não ficou ligada porque só tem tomadas SCART e para substituir a box a NOS exige aumento da mensalidade acordada. 

Terá de arranjar um adaptador HDMI/Scart para ligar a box à TV.

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depois das ligações exteriores a TV principal não ficou ligada porque só tem tomadas SCART e para substituir a box a NOS exige aumento da mensalidade acordada. 

Terá de arranjar um adaptador HDMI/Scart para ligar a box à TV.

Cancele o serviço e contrate com uma empresa que realmente lhe preste o serviço, que é de televisão e não de cabo com sinal.

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Boa tarde @José Augusto Coelho Soares

Muito obrigado pela sua mensagem. Vamos analisar as duas questões que nos indicou: 

  1. faturação em duplicado na NOS e no outro operador; 
  2. incompatibilidade da box com a sua televisão. 

Vamos responder à sua questão. 
Muito obrigado

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