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Nos últimos 3 meses mudei da operadora VODAFONE para a NOS em 2 casas. As alterações foram atribuladas e consumiram tempo, dinheiro, deslocações e paciência!  Na casa em Lamas do Vouga os contactos para a mudança foram feitos pelo sr Miguel Silva, que usava, também,  o endereço e-mail clientesnos.pt, que prometeu uma mensalidade que não existia (segundo a NOS). Recebeu documentos assinados para o pedido de rescisão e para débito directo, que não foram activados, obrigando-me a pagar as mensalidades à VODAFONE até 8 de Agosto, com a NOS instalada a 1 de Junho e pagando a mensalidade NOS já fora do prazo porque esperava que a factura fosse paga por débito directo.

Na casa da Maia, considerada segunda habitação, instalação em 24 de Agosto, a TV principal não ficou a funcionar por só ter tomadas SCART. Para resolver a situação a NOS pretende que instale outro equipamento mas exige aumento da mensalidade acordada.

Houveram, ainda, outras complicações que me dispenso de descrever.

José Soares

  

Se for box UMA só tem HDMI sim. Como não vai funcionar se calhar vai ter que colocar box IRIS. Os preços em vigor são os informados pelos comerciais.


Nos últimos 3 meses mudei da operadora VODAFONE para a NOS em 2 casas. As alterações foram atribuladas e consumiram tempo, dinheiro, deslocações e paciência!  Na casa em Lamas do Vouga os contactos para a mudança foram feitos pelo sr Miguel Silva, que usava, também,  o endereço e-mail clientesnos.pt, que prometeu uma mensalidade que não existia (segundo a NOS). Recebeu documentos assinados para o pedido de rescisão e para débito directo, que não foram activados, obrigando-me a pagar as mensalidades à VODAFONE até 8 de Agosto, com a NOS instalada a 1 de Junho e pagando a mensalidade NOS já fora do prazo porque esperava que a factura fosse paga por débito directo.

Na casa da Maia, considerada segunda habitação, instalação em 24 de Agosto, a TV principal não ficou a funcionar por só ter tomadas SCART. Para resolver a situação a NOS pretende que instale outro equipamento mas exige aumento da mensalidade acordada.

Houveram, ainda, outras complicações que me dispenso de descrever.

José Soares

  

Boa tarde @José Augusto Coelho Soares é conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar a questão do Débito Direto, se está ou não feito o pedido. 

Relativamente a outras questões coloque-as também aos moderadores para que possam dar a sua ajuda.


depois das ligações exteriores a TV principal não ficou ligada porque só tem tomadas SCART e para substituir a box a NOS exige aumento da mensalidade acordada. 


depois das ligações exteriores a TV principal não ficou ligada porque só tem tomadas SCART e para substituir a box a NOS exige aumento da mensalidade acordada. 

Terá de arranjar um adaptador HDMI/Scart para ligar a box à TV.


depois das ligações exteriores a TV principal não ficou ligada porque só tem tomadas SCART e para substituir a box a NOS exige aumento da mensalidade acordada. 

Terá de arranjar um adaptador HDMI/Scart para ligar a box à TV.

Cancele o serviço e contrate com uma empresa que realmente lhe preste o serviço, que é de televisão e não de cabo com sinal.


Boa tarde @José Augusto Coelho Soares

Muito obrigado pela sua mensagem. Vamos analisar as duas questões que nos indicou: 

  1. faturação em duplicado na NOS e no outro operador; 
  2. incompatibilidade da box com a sua televisão. 

Vamos responder à sua questão. 
Muito obrigado


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