Skip to main content
Header

A nos lembrou se de colocar uma morada no meu serviço que nunca foi minha, nem perto.

Depois de 3 pedidos / reclamações de correção de morada, hoje, quando entrei na minha área de cliente online, deparo me que a morada ainda continua igual. 

Não sei o que fazer mais.

A nos lembrou se de colocar uma morada no meu serviço que nunca foi minha, nem perto.

Depois de 3 pedidos / reclamações de correção de morada, hoje, quando entrei na minha área de cliente online, deparo me que a morada ainda continua igual. 

Não sei o que fazer mais.

Bom dia, trata-se da morada de faturação ou de instalação dos serviços ? A alteração da morada de faturação pode ser pedida através da sua área de cliente. 

Carregue à sua direita em Dados de conta e fica com acesso aos Pedidos

Tratando-se da morada de instalação, terá que aceitar a ajuda da moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a alteração da sua morada de faturação/instalação.

Comunique a morada correta para que os moderadores possam proceder em conformidade e aguarde que seja feita a correção.

 


Boa tarde @Alzira Caetano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se a morada errada surge, também, na Área de Cliente NOS. 
Obrigado


Comentário