Skip to main content
Header

Boa noite.

 

Após uma intervenção técnica da NOS no meu cadastro, meus serviços sumiram. A única coisa que há lá é o meu telemóvel. O telemóvel da minha esposa, minha internet e TV sumiram como serviços, apesar de que a fatura está correta e apresenta todos os meus serviços.

 

Eu tentei adicionar, mas ocorre um erro desconhecido após eu inserir meus dados.

 

Cumprimentos

Ninguém para ajudar ? A NOS não tem atendimento por email e é chato ter que esperar por um atendimento (e nem vamos falar que a chamada é cobrada!)


ou manda mensagem privada aos moderadores para entretanto lhe ligarem ou liga para a linha de apoio.


Olá @ednei.rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@ednei.rodrigues, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @ednei.rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@ednei.rodrigues, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

 

Enviei.

 

Obrigado.


Comentário