Skip to main content
Header

No passado dia 27 de janeiro desloquei-me à vossa loja no Centro Comercial Vasco da Gama a fim de cancelar o pacote de serviços que tinha e fazer um novo.  Esse novo pacote tem o documento de confirmação de compra com os seguintes dados :

 

Nº pedido : 1-********

Nº cliente : C********

Nº Conta serviço : S********

O agendamento para instalação ficou marcado para hoje, 1 de fevereiro, entre as 12 e s 14horas. A desativação dos serviços anteriores está marcada para amanhã, dia 2 de fevereiro.

Ontem de manhã recebi um telefonema  do número *********para confirmar o agendamento e perguntando-me se autorizava a “instalação de um parabólica”. Informei que ninguém me tinha referido tal coisa quando fiz o novo contrato e que não quero parabólica. Quem me atendia referiu que iria transmitir a informação. Hoje, pelas 12h 15, o técnico que vinha fazer a instalação telefonou a perguntar se já” tinha tido alguma vez ligação satélite”, tendo chegado á conclusão que a informação que dei ontem não lhe foi transmitida.

Passados 15 minutos recebi novo contacto do mesmo número (********), dizendo que não “tinha sido possível fazer a instalação”(!!!!) e que aqui “só há satélite”(!!!!!).

Telefonei de imediato ao funcionário da vossa loja com quem foi feito o novo contrato exigindo a resolução imediata da situação.

Considerando que :

- nunca fui em tempo algum informada sobre a questão de haver ou não satélite e se tal factor era indispensável à instalação dos serviços;

- a desativação do pacote anterior vai ser feita amanhã e de forma alguma se pode colocar a hipótese de ficar sem net e sem telemóvel, até porque preciso para trabalhar, o que significa que responsabilizarei os vossos serviços se não o puder fazer;

- tive de alterar os meus horários de hoje para poder estar em casa no período marcado;

Exijo imediata resolução da situação, ou seja, instalação dos serviços acordados no contrato.

Se tal não suceder, procederei ao cancelamento imediato com justa causa deste novo contrato e mudarei para outro operador que funcione com honestidade, transparência, ética, eficiência e respeito pelos clientes. Como é óbvio, não pagarei nada até que a situação esteja resolvida.

Isabel Maria Marques Ramos – NIF *******

Boa tarde @JoãoCT,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção.

Obrigado


Comentário