Bom dia. No sábado dia 21/11/2020 ás 10:29 AM, recebi uma chamada por parte da NOS, sobre uma campanha que é para clientes de longa data, que termina no fim deste ano. Por motivos pessoais, e ao longo das várias chamadas recebidas, expliquei que só no inicio do próximo ano é que poderia vir a obter dito serviço. As chamadas sempre foram calmas e bem dispostas, até ao referido Sábado, em que um jovem dos Açores que trabalha no Porto (não recordo o nome), telefonou para mim a chamar-me burro, porque segundo ele, eu moro no Alentejo, logo está tudo explicado; não sei fazer contas, tudo isso porque eu, de momento não vou aderir o serviço que me estavam a oferecer.
Sei que não ganho nada com a pequena descrição aqui feita, mas sinto-me na obrigação de expor tais situações, pois segundo a minha experiencia na NOS, que a NOS não se identifica com tais atitudes. Gostaria de saber como proceder de forma oficial na denuncia de tal atitude.
Obrigado
David Romão