Boa tarde,
quero adquiri um telemóvel na Loja Online da NOS a prestações e queria confirmar se os equipamentos são desbloqueados a qualquer rede, pois a pessoa que o vai usar é de outra operadora.
Obrigado
Boa tarde,
quero adquiri um telemóvel na Loja Online da NOS a prestações e queria confirmar se os equipamentos são desbloqueados a qualquer rede, pois a pessoa que o vai usar é de outra operadora.
Obrigado
Boa tarde,
Sim, os equipamentos disponibilizados pela Loja Online encontram-se desbloqueados ao operador.
Obrigado,
Boa tarde,
Sim, os equipamentos disponibilizados pela Loja Online encontram-se desbloqueados ao operador.
Obrigado,
Os equipamentos compramos a prestações têm que ser associado ao contrato com a NOS, ou seja, a uma cartão NOS, ou posso colocar um cartão de outra operadora?
Porque nos termos e condições de compra a prestações o ponto 1. (iii) diz: “a associação do Equipamento ao Serviço Contratado”
Obrigado.
Boa tarde
Sim, os equipamentos são desbloqueados a qualquer operador. A associação do equipamento ao serviço contratado, conforme indica, é referente ao modo de faturação do mesmo.
Este equipamento estará associado à sua conta NOS, sendo o valor das prestações cobrado juntamente com a sua fatura de serviços até que o valor total seja liquidado.
Obrigado
Muito obrigado pela resposta.
Um bom ano!
Muito obrigado
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Votos de um bom ano.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.