Boa tarde
Já alguns dias que estou a tentar comprar uma televisão na loja NOS de 55 ou 65 polegadas e estão todas esgotadas, da mais barata à mais cara. Vai ser sempre assim , ou actualizam ?
Boa tarde
Já alguns dias que estou a tentar comprar uma televisão na loja NOS de 55 ou 65 polegadas e estão todas esgotadas, da mais barata à mais cara. Vai ser sempre assim , ou actualizam ?
Recomendo comprar na Worten, Fnac, Rádio Popular..
Mas vai ser actualizada a grelha de vendas da NOS ou não ?
Mas vai ser actualizada a grelha de vendas da NOS ou não ?
Bom dia, certamente que os stocks serão repostos, como não vivemos tempos de normalidade, não há datas certas, apenas previsões, deve ir acompanhando a loja online, repentinamente o stock será reposto.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde
tentei adquirir um Tablet na loja online fiz os procedimentos e não me enviou os dados para proceder ao pagamento.
Bom dia
Lamentamos o sucedido.
Diga-nos, por favor, se conseguiu completar a sua compra. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Aceitei uma proposta de renovação de contrato tendo como base um dos pressupostos a oferta de um voucher para uma televisão. Após receber o voucher fui ao site para realizar a compra e para meu espanto, esgotado. Recebo uma notificação de produtos em saldos na loja online, vou verificar a televisão em saldos, esgotado. Verifico todas as televisões do catálogo, apenas 2 televisões obsoletas em stock, nem a smart tv mais cara tem stock. Acompanhei os stocks durante a semana e como nada mudou, vim a forum pesquisar. Aparentemente isto já está assim há bastante tempo. Existe alguma informação concreta disponível?
Cumprimentos
Olá, mande mensagem ao moderador
Olá, mande mensagem ao moderador
Olá
Olá
Lamentamos a situação mas de facto a SMART TV TCL 32ES560 está esgotada e não temos previsão de quando vai existir novamente em stock.
Para podermos encontrar uma solução ou alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde estou interessado em comprar uma tv de 32polegadas na loja online mas estão ambas esgotadas
Existe forma de resolver a questão?
Tenho 1 voucher para gastar até julho
Cumprimentos Ruben Matos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho assim como sugestão do
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.