Boa tarde,
No passado dia 17 de Dezembro fiz uma compra na loja online a qual já me foi entregue em casa contudo não recebi nenhuma fatura por email e na caixa que recebi na altura também não a encontrei.
Como posso fazer para ter acesso á fatura do artigo que comprei?
Obrigado.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde. venha a este tema pois fiz uma compra na Loja Online já fiz o pagamento mas não recebi nenhuma fatura correspondente. A compra efetuada tem tambem uma oferta associada e para a receber terei de enviar a fatura correspondente e não tenho esse documento para proceder ao pedido da oferta que está mencionada na compra do artigo. Agradeço por isso a vossa ajuda.
Boa tarde. venha a este tema pois fiz uma compra na Loja Online já fiz o pagamento mas não recebi nenhuma fatura correspondente. A compra efetuada tem tambem uma oferta associada e para a receber terei de enviar a fatura correspondente e não tenho esse documento para proceder ao pedido da oferta que está mencionada na compra do artigo. Agradeço por isso a vossa ajuda.
Bom dia, verificou no seu Email ? Inclusivé na pasta SPAM ? Ou na sua área de cliente ? Caso se confirme a ausência da fatura, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bom dia
A fatura é recebida juntamente com o equipamento.
Diga-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.
Obrigado
Bom dia
A fatura é recebida juntamente com o equipamento.
Diga-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.
Obrigado
Bom dia. Muito obrigado.
Ainda não recebi a encomenda. Está previsto ainda para hoje. Vou aguardar.
Fale connosco se surgirem questões,
Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Boa tarde. venha a este tema pois fiz uma compra na Loja Online já fiz o pagamento mas não recebi nenhuma fatura correspondente. A compra efetuada tem tambem uma oferta associada e para a receber terei de enviar a fatura correspondente e não tenho esse documento para proceder ao pedido da oferta que está mencionada na compra do artigo. Agradeço por isso a vossa ajuda.
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Bom dia. Muito obrigado. Já confirmei e não se encontra em Spam. Na área de cliente só está os documentos e faturas relativas ao contrato de fornecimento dos serviços.
Bom dia
Diga-nos, por favor, se recebeu.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Comentário
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