Bom dia, cancele a encomenda, repita a compra e escolha o modo de pagamento.
@Jose Rodrigues Mas consigo cancelar uma encomenda? Tem de ser a NOS, certo? O meu receio é que depois de cancelar a encomenda não consiga comprar novamente o telemóvel, dado que tenho de esperar uns meses para poder fazer a compra de um novo telemóvel pela minha conta de cliente
@Jose Rodrigues Mas consigo cancelar uma encomenda? Tem de ser a NOS, certo? O meu receio é que depois de cancelar a encomenda não consiga comprar novamente o telemóvel, dado que tenho de esperar uns meses para poder fazer a compra de um novo telemóvel pela minha conta de cliente
Eu creio que se efectuar uma nova compra, a primeira será cancelada. Mas, para que não subsistam dúvidas remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores o possam ajudar.
@Jose Rodrigues digo isto porque neste momento não consigo fazer uma nova compra de um telemóvel, apesar de o site não dizer, presumo que seja por já ter uma encomenda feita
@Jose Rodrigues digo isto porque neste momento não consigo fazer uma nova compra de um telemóvel, apesar de o site não dizer, presumo que seja por já ter uma encomenda feita
A sua compra é a p.p. ou a prestações ?
@Jose Rodrigues É a pronto pagamento. Entretanto ja cancelaram a encomenda mas não consigo fazer a compra novamente. Dá erro.de validação, diz que a minha conta não é elegível para compra especial clientes NOS
@Jose Rodrigues É a pronto pagamento. Entretanto ja cancelaram a encomenda mas não consigo fazer a compra novamente. Dá erro.de validação, diz que a minha conta não é elegível para compra especial clientes NOS
Isso aí já é outro caso, terá a ver com as condições: https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx
@Jose Rodrigues mas consegui fazer a encomenda na primeira vez, daí achar que tenho todos os requisitos para aproveitar o desconto especial para clientes NOS
@Jose Rodrigues mas consegui fazer a encomenda na primeira vez, daí achar que tenho todos os requisitos para aproveitar o desconto especial para clientes NOS
De acordo, pode ter a ver por exemplo com esta condição:
Quando posso usar?
O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses e está disponível para clientes NOS há mais de 1 ano. *
como já fez uma compra, embora já cancelada, pode estar a impossibilitar a repetição, só mesmo alguém da NOS poderá verificar essa situação, ou liga o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se o Operador pode verificar o motivo de não estar a conseguir concretizar a compra do telemovel ou aceita a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu nuimero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que possam verificar qual é o impedimento.
Obrigado @Jose Rodrigues . Ja tinha enviado mensagem privada para o @Fórum. Vou aguardar e esperar por amanhã para ligar para o 16990.
Obrigado pela ajuda
Olá @lmvpinto e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@lmvpinto, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Estou com o mesmo problema já fiz a compra duas vezes e não consigo pagar, como devo proceder?
Bom dia @Ricardo Paraizo Gonçalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
Para isso, pedimos que nos detalhe a mensagem de erro que surge ao tentar concluir o pagamento e qual o método utilizado.
Obrigado
Acusa erro no pagamento e não volta para tela de pagamento para nova tentativa, vou usado pagamento com cartão de crédito Mastercard.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o processo de pagamento pela Loja Online NOS, @Ricardo Paraizo Gonçalves.
Assim, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos diga qual o equipamento que está a tentar comprar e, também, qual a modalidade de compra ( a pronto ou a prestações).
Obrigado