Header
Respondido

Loja Online


Boa tarde

Depois de diversas tentativas de adquirir iphone 11 pro na loja online (dava sempre erro na finalização da compra). Solicito que resolvam o problema. 

Cumprimentos

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 27 July 2020, 18:49

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Cristo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

No dia 20 de Julho efetuei uma compra online de um Samsung Note 10 +. Recebi o mesmo modelo, mas sem embalagem original (portanto, recondicionado) e sem protetor de ecrã. Para reclamar a troca do equipamento por um em embalagem original e inviolada, já me desloquei por 2 vezes à loja da NOS Cascaishopping e por 3 vezes enviei email ou mensagem no portal ao Provedor NOS.  Até hoje, dia 4 de Agosto, apenas fui contatado uma única vez por parte do Provedor NOS no dia 31 de Julho sem que me fosse proposta qualquer tipo de solução. 

Acho deveras lamentável que após ter gasto 939,99 €, a NOS trate tão mal um cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ASSilva

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema. Ao finalizar a compra depois de escolher a modalidade de pagamento, dá sempre a dizer "ocorreu um erro".

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pedro Lima


Para que nos seja possível verificar também a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

acabamos de “pensamos” nos que fizemos uma compra online de um telemovel. enviaram codigo para pagamento. já o efectuamos. agora onde podemos ver a compra?????????

 

obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Micas Boa tarde, recebeu um email de confirmação e o código da encomenda ? Deverá inserir o código e acompanhar a encomenda aqui:  https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

boa tarde ainda nao recebi nada. pretendia aceder â viasualizaçao do que comprei… tipo factura proforma… uma vez que nao consegui imprimir a tempo a confirmaçao da compra. obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Micas:grinning:

A Factura da compra do equipamento será entregue juntamente com o equipamento adquirido. 

No entanto, para acompanhar a sua encomenda, necessita da referência da mesma. Uma vez que não a tem, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Muito obrigado

 

Não vale mesmo a pena comprar online... nem ser cliente NOS. O desprezo TOTAL que dão aos clientes quando reclamam um erro próprio é absoluto (queiram por favor ler o meu comentário de há 6 dias atrás).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ASSilva

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já recebi uma mensagem igual à anterior e o resultado foi... zero! Queiram por favor verificar a minha última mensagem privada.

Bom dia,

 

Tenho exactamente o mesmo problema na compra de um iphone 11 pro na loja online.

Já enviei mensagem privada.

Podem validar?

 

Cumpts,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ASSilva e @Scalabitan

Agradecemos o vosso feedback. Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia, estou a tentar efetuar uma compra online na campanha “especial clientes nos” e não deixa avançar informa que :

“Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS

Resumo de compra

placeholder

Samsung Galaxy A21s

  • Capacidade: 32 GB
  • Cor: Branco

€169,99”

 

Queiram verificar urgente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Trino
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se é cliente NOS, há pelo menos, 1 ano, por favor.

Obrigado 

Sim. Devo ser cliente há mais de 10 anos. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Sérgio Trino:slight_smile:

Antes de mais, devemos indicar que procedemos à eliminação do seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Estivemos a verificar e tem 3 serviços associado e, por isso, pedimos que torne a conta NOS4 como pré-definida. Pode o fazer através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:

f32e68e4-b246-4a90-98ba-cab4bea3cf68.png

Obrigado

Boa tarde. Já predefeni mas continua a aparecer a outra morada na compra e não deixa avançar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Trino

A morada que aparece no processo de compra reconhece-a? Caso não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, o email associado à Área de Cliente NOS e a morada que aparece no processo de compra para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ahttps://forum.nos.pt/members/mario-p-33663.

A morada é a da segunda habitação e aparece quando tento fazer a compra. Apesar de ter predefenida a morada do Nos4 tv. Continua a dar o erro de cliente não elegível. Agradecia ajuda para resolver. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Trino os seus dados de cliente devem sem enviados para aqui: @Fórum 

Enviei os meus dados para o forum e continuo a não conseguir efetuar a compra. Solicito resolução.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sérgio Trino
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde!

Eu  estou a tentar encomendar 1 telemóvel online a 4 dias e quando chega ao pagamento bloqueia.

Tou a encomendar o Xiaomi redmi 9 para entrega em loja de Santa Maria da Feira, da qual tem stock disponível, e nada!!!!!!!!

Liguei para a linha de apoio e só tive 2 soluções...ou desligam a chamada ou não atendem a chamada por parte comercial.

Deviam ter vergonha pelas publicidades enganosas e muito sinceramente estou a ponderar deixar de operar com a NOS!

Autêntica desilusão......por causa de um simples código de pagamento!

Não recomendo esta operadora

Comentário