Boa tarde,
Ao abrigo do direito de livre resolução pretendo cancelar a renovação de contrato que efetuei por telefone no passado dia 04/05/2021.
Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.
Cmp
Boa tarde,
Ao abrigo do direito de livre resolução pretendo cancelar a renovação de contrato que efetuei por telefone no passado dia 04/05/2021.
Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.
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Olá
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Obrigada
Olá Inês. O meu número de cliente é CXXXXXXX
Olá Inês. O meu número de cliente é Cxxxxxxxx
Mensagem privada!
E eu também! e não me redirecionem para falar em privado porque já o fiz e a vossa solução foi, tão só, propor compra de novo equipamento!
Proc IMC000101206872 registado às 20:56 10 de maio - técnico comercial Rúben Silva.
Agradeço informação sobre o procedimento a ter para rescisão do contrato.
E eu também! e não me redirecionem para falar em privado porque já o fiz e a vossa solução foi, tão só, propor compra de novo equipamento!
Proc IMC000101206872 registado às 20:56 10 de maio - técnico comercial Rúben Silva.
Agradeço informação sobre o procedimento a ter para rescisão do contrato.
Boa noite, para rescindir o seu contrato se está fora do período de fidelização, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, e não esquecer de pedir uma prova da entrega.
E eu também! e não me redirecionem para falar em privado porque já o fiz e a vossa solução foi, tão só, propor compra de novo equipamento!
Proc IMC000101206872 registado às 20:56 10 de maio - técnico comercial Rúben Silva.
Agradeço informação sobre o procedimento a ter para rescisão do contrato.
Boa noite, para rescindir o seu contrato se está fora do período de fidelização, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, e não esquecer de pedir uma prova da entrega.
Claro que não estou fora do período de fidelização! Mas se a NOS não presta o serviço que é pago, há quebra de contrato e por isso solicito a informação sobre como rescindir contrato por quebra de contrato por parte da NOS.
E eu também! e não me redirecionem para falar em privado porque já o fiz e a vossa solução foi, tão só, propor compra de novo equipamento!
Proc IMC000101206872 registado às 20:56 10 de maio - técnico comercial Rúben Silva.
Agradeço informação sobre o procedimento a ter para rescisão do contrato.
Boa noite, para rescindir o seu contrato se está fora do período de fidelização, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, e não esquecer de pedir uma prova da entrega.
Claro que não estou fora do período de fidelização! Mas se a NOS não presta o serviço que é pago, há quebra de contrato e por isso solicito a informação sobre como rescindir contrato por quebra de contrato por parte da NOS.
Ainda sobre o assunto, da ANACOM:
Incumprimento do contrato pelo operador
Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.
Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.
Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote.
Aguardo por mais informações, nomeadamente sobre a gravação da chamada, prova da incapacidade da NOSA em resolver o problema.
E eu também! e não me redirecionem para falar em privado porque já o fiz e a vossa solução foi, tão só, propor compra de novo equipamento!
Proc IMC000101206872 registado às 20:56 10 de maio - técnico comercial Rúben Silva.
Agradeço informação sobre o procedimento a ter para rescisão do contrato.
Boa noite, para rescindir o seu contrato se está fora do período de fidelização, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, e não esquecer de pedir uma prova da entrega.
Claro que não estou fora do período de fidelização! Mas se a NOS não presta o serviço que é pago, há quebra de contrato e por isso solicito a informação sobre como rescindir contrato por quebra de contrato por parte da NOS.
Não presta em que sentido?
No sentido em que com 500gb de largura de banda contratados, não obtenho o suficiente para poder trabalhar em casa sem que as sessões do TEAMS não venham abaixo; no sentido em que após ter enviado as mensagens privadas, me ligaram para vender mais equipamento.
No sentido em que com 500gb de largura de banda contratados, não obtenho o suficiente para poder trabalhar em casa sem que as sessões do TEAMS não venham abaixo; no sentido em que após ter enviado as mensagens privadas, me ligaram para vender mais equipamento.
Mas fez um teste de velocidade por cabo para confirmar que tem os 500?
PF consulte todos os meus recentes posts no fórum.
Agradecido.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043?postid=162914#post162914
Olá
Obrigada
Continuo a aguardar instruções sobre como rescindir contrato com a NOS por falha no cumprimento do contrato por parte da NOS.
Como devo apresentar as provas e como apresento as gravações das conversas com os vossos serviços, dizendo que a única solução é adquirir mais equipamento.
Desde já agradecido
Olá
Estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde,
ainda aguardo por uma resposta ao solicitado. Qual o procedimento a ter para rescindir contrato com a NOS por a velocidade de internet anunciada e a velocidade disponibilizada ao cliente serem ridiculamente diferentes e a disponibilizada está muito abaixo do mínimo admissível.
500 Mbps | 20 Mbps | 500 Mbps | 20 Mbps | 475 Mbps | 19 Mbps | 400 Mbps | 16 Mbps |
500 Mbps | 100 Mbps | 500 Mbps | 100 Mbps | 475 Mbps | 95 Mbps | 400 Mbps | 80 Mbps |
Boa tarde,
ainda aguardo por uma resposta ao solicitado. Qual o procedimento a ter para rescindir contrato com a NOS por a velocidade de internet anunciada e a velocidade disponibilizada ao cliente serem ridiculamente diferentes e a disponibilizada está muito abaixo do mínimo admissível.
500 Mbps | 20 Mbps | 500 Mbps | 20 Mbps | 475 Mbps | 19 Mbps | 400 Mbps | 16 Mbps |
500 Mbps | 100 Mbps | 500 Mbps | 100 Mbps | 475 Mbps | 95 Mbps | 400 Mbps | 80 Mbps |
Se for fibra tem o contratado por cabo. Não lhe vão rescindir por isso.
Boa noite
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Pedimos que remeta a sua questão, através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Verificamos que respondemos à sua mensagem privada com algumas sugestões de apoio e resolução.
Obrigada
As soluções de apoio pressupõem aquisição de hardware e nunca abordam a reposição da largura de banda a ser paga.
O meu pedido vai no sentido de saber o que fazer para rescindir contrato por não ter os mínimos exigidos por lei.
Aguardo resposta a isto e nada mais.
Confirme-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, para o
Obrigada
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