Faltando 3 prestações para liquidar um equipamento, será possível pagar o valor total de uma vez e iniciar a compra de um novo equipamento? Alguém sabe responder? Mt obgda
Faltando 3 prestações para liquidar um equipamento, será possível pagar o valor total de uma vez e iniciar a compra de um novo equipamento? Alguém sabe responder? Mt obgda
Bom dia, no site, https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
No final da página, pode-se ler,
Perguntas
frequentes sobre os telemóveis a prestações
É possível antecipar o pagamento das mensalidades em falta?
Não é possível antecipar o pagamento das prestações.
No entanto, é possível comprar um segundo equipamento a prestações (mantendo o pagamento das prestações do primeiro) desde que o preço não ultrapasse o valor de €700.00.
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem
O
Saiba mais sobre as condições de compra a prestações aqui.
Diga-nos, por favor, se apenas tem um equipamento nesta modalidade de compra e se o que pretende adquirir ultrapassa o valor de €700.
Obrigado
Bom dia. Sim tenho um equipamento que falta 3 pagamentos. Sim, o novo ultrapassa preço de venda 700 EUR. Iphone 13
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
A titulo excecional poderemos antecipar o pagamento das 3 prestações remanescentes.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Muito obrigada. Já enviei
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Olá João H. Eu não queria era perder a campanha que está agora em vigor com a mensalidade de EUR 19.00,sr bem que não consigo perceber até quando está válida. Consegue informar? Indo hoje à uma loja conseguirei resolver? Muito obrigada pela atenção e ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
As prestações remanescentes são liquidadas na sua próxima fatura. Dessa forma, apenas depois de pagamento da sua próxima fatura será possível fazer a aquisição do novo equipamento a prestações.
De momento não temos informações sobre a data de fim da campanha. Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que tenhamos mais informações.
Obrigado
Obrigada. Quer então dizer que o pedido de liquidação antecipada está a andar. Correto? Muito obrigada
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e sugestão.
A liquidação antecipada das prestações de compra de equipamentos apenas é possível em algumas circunstâncias, a titulo excecional e mediante análise.
Dessa forma confirmamos que, num contexto geral, não é possível liquidar prestações de forma antecipada.
Obrigado
Boa tarde,
espero que esteja tudo bem com a comunidade :)
eu trabalho na NOS e beneficio da campanha LADO A LADO e estou a pagar dois equipamentos.
Vi, nos comentários, que seria possível então antecipar o pagamento das prestações.
Tenho um equipamento que faltam 3 prestações para término de pagamento do mesmo.
É possível antecipar o pagamento dessas 3 prestações para compra de um novo equipamento?
O novo equipamento será, como o
Fico a aguardar o parecer :)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
ja enviei. obrigado!
Depois diga se conseguiu.
Bom dia
Muito obrigado pela sua mensagem. Vamos responder o mais breve possível.
Boa tarde. Tenho o mesmo problema… Tenho 4 prestações para acabar de pagar um smartphone, para poder comprar um outro.
Será que é possivel fazer esse pagamento antecipado?
obrigada
Boa tarde,
De momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações.
Confirme a informação no site NOS.
Obrigado,
AHHHH! Então agora já não é novamente possivel fazer o pagamento antecipado!!!!!!
Estranho na vossa linha disseram totalmente o oposto! Em que ficamos?
Eu quero PAGAR só isso e voces colocam entraves em tudo.
Aguardo resposta
Lamentamos a informação. No entanto, e conforme pode verificar na hiperligação fornecida, antecipar o pagamentos das prestações não é possível.
Obrigado,
Já leu os comentários atras?
Para uns dá para outros não!!!!!!!!!!
Boa noite, no entanto, é possível adquirir um segundo equipamento a prestações desde que o capital em divida não ultrapasse os €1 722,00
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.