Boa tarde,
Preciso de entrar em contacto com a linha de fidelização.
Boa tarde,
Preciso de entrar em contacto com a linha de fidelização.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pode consultar todos os contactos NOS aqui. Detalhe-nos, por favor, a sua questão, para que possamos providênciar a melhor ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Melhorar o serviço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor oferta para si.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
A NOS deve andar a gozar com o seus clientes, só pode, então já me telefonam prai 7 vezes a fazer a mesma proposta com o intuito de melhorar o serviço, e a proposta é 200GB móvel um terceiro cartão e 1GB de net fixa, baixando a mensalidade praticamente 2 euros, o que na realidade isso não aconteceria, uma vez que não tenho debito direto nem fatura virtual.
A consideração que a NOS tem pelos seus clientes antigos é 0.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Lamentamos que a proposta apresentada não vá de encontro com as expectativas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.