Boa tarde, associado ao meu serviço NOS4 tenho uma banda larga móvel com o tarifário Kanguru livre Xl_ocasional, Banda Larga que me foi oferecida numa campanha feita por telefone, o que realmente acontece é que até hoje, e já lá vai mais de 1 ano, ainda não recebi nem o equipamento nem o cartão apesar de na loja me dizerem que o cartão está activo Obrigado.
A solução é pedir uma segunda via do cartão pela opção 9 do 931699000.
Quando o cartão chegar a casa, torne a ligar para esse número e peça ativação da segunda via. Peça ainda o crédito do valor da segunda via que são 7,50€, dada a situação da qual não tem culpa.
A mim recentemente cobraram esse valor de 7,50€, mas optei por não reclamar porque eu tinha alguma culpa na situação... No seu caso deve pedir que lhe devolvam os 7,50€ logo na chamada.
O problema aqui é que nem cartão nem equipamento me enviaram, isto já lá vai 1 ano
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.