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Boa noite, 

Tive uma intervenção de um técnico antes do Natal que foi marcada por parte da nós. Nessa intervenção substituíram o router e a box. No entanto entro na minha área de cliente e ainda está lá pendente a entrega e diz que o prazo acaba dia 6 de janeiro. Eu tenho no mail o comprovativo da entrega. Alguém sabe que tenho de fazer? Não acho isto normal...

Boa noite, 

Tive uma intervenção de um técnico antes do Natal que foi marcada por parte da nós. Nessa intervenção substituíram o router e a box. No entanto entro na minha área de cliente e ainda está lá pendente a entrega e diz que o prazo acaba dia 6 de janeiro. Eu tenho no mail o comprovativo da entrega. Alguém sabe que tenho de fazer? Não acho isto normal...

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e verificar o que se passa com a entrega dos aparelhos, como está de posse do comprovativo da entrega, aparentemente pode ficar tranquilo: Entretanto,  confirme também na sua área de cliente carregando na opção Dados de Conta e de seguida em

 

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Se está aí o comprovativo da entrega dos equipamentos.

 


Se tem o comprovativo não se preocupe deve ser alguma demora na atualização 


Bom dia @Gameler007

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Pedimos que, por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e diga-nos se ainda surge a notificação de devolução dos equipamentos.

Obrigado


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