Pedido de dispensa de pagamento de faturação com data final de 08/02/2021.
-
No dia 24/12/2020 compareci na loja da NOS no Entroncamento para assinar o formulário de denúncia de todos produtos (Desactivar a Televisão, Internet fixa, Telefone fixo e Telemóvel);
-
Informei que não queria pagar o próximo período de facturação com data final de 08/02/2021.
-
Uma das atendentes (recepcionistas) me informou que eu ficaria dispensado do pagamento da próxima fatura (08/02/2021) se eu comparecesse até o dia 07/01/2021 para pedir e assinar a denúncia;
-
Desinstalei os equipamentos (Box e Router), portanto estão desativados e sem uso desde o dia 04/01/2021.
-
Compareci no dia 05/01/2021 e assinei o formulário de denúncia;
-
Recebi a ligação da NOS no dia 05/01/2021 e confirmei o meu interesse em desativar todos os produtos da NOS;
-
A partir do dia 08/01/2021 não mais utilizei os dois telemóveis da NOS;
-
Desta forma solicito que eu seja dispensado do pagamento da próxima facturação com data final de 08/02//2021 uma vez que segui as informações passadas pela atendente da loja da NOS do Entroncamento.
-
Não consigo contactar com a NOS via telemóvel, pois já realizei a portabilidade para outra operadora.
-
Aguardo solução.