Boa tarde, Já contactei telefonicamente os vossos serviços por 5 vezes já reclamei por via do vosso site umas 8 vezes e fiz 3 reclamações no livro reclamações online e continuo à 13 dias à espera que restabeleçam o serviço de internet móvel que “inadvertidamente“ suspenderam sem qualquer autorização ou aviso e sem que haja qualquer falta de pagamento. Para ativar novos serviços contactam-me em minutos, para resolver problemas já lá vão 13 dias e nada. Preciso que me informem como proceder, pois continuando desta forma terei de passar a outro tipo de comunicação mais radical. Aguardo resolução.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.