Skip to main content
Header

Recebi os meus Wi-Fi plume, não estou a conseguir instalar a 100% pois no final pede me para desligar as redes do router mas quando tenho entrar na nos net app diz me que essa app não está disponível para o meu serviço de satélite. 

Olá @Bruno_Mendes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim. Não consigo de forma alguma instalar o equipamento... 


Olá @Bruno_Mendes,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


olá! já adquiri 3 wi-fi plume há algumas semanas mas até á data ainda não recebi nenhum e-mail para a conta plume! gostaria de saber qual a solução?

obrigada


olá! já adquiri 3 wi-fi plume há algumas semanas mas até á data ainda não recebi nenhum e-mail para a conta plume! gostaria de saber qual a solução?

obrigada


instale a aplicação plume. e crie uma conta.


Olá @sofialr e @Guimas

@sofialr, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário